Conheci um carinha a 7 anos em um orkontro de uma comu do orkut que participávamos, no orkontro até tinha achado ele bonitinho, ele não parava de me olhar, e fazia muitas brincadeiras sem graça. então eu deixei o orkontro e fui embora por não estava gostando da brincadeira.
O grupo continuo depois fizeram uma festa no apto dele e ele ficou com outra pessoa da comu.
2 anos, uma colega estava na cidade e ele marcou um pequeno orkontro, sendo que estava namorando com essa menina.
Eu fui ao encontro com mais um amigo e o ele não parava de me olhar.
O namoro dele nao deu certo com essa guria, e eu acabei ficando no meio entre eles, tentando levar paz, as sucesso, a partir desses fatos nós ficamos amigos, contanto diversos problemas e conquistas.
Certa vez que não esqueço, eu estava falando com ele sobre vida amorosa, e ele falou que não teria coragem de namorar comigo por que eu era rodada demais, e isso feria o ego dele. ele gostava de moças mais inocentes.

continua.....

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/01/2017 09h41
Vou perguntá-lo.
Espera aí.
anônimo
22/01/2017 17h05
Isso tudo é muito engraçado.
elas respondem
anônima
22/01/2017 02h47
Eu disse tudo bem, e continuamos amigos, ele me falava dos problemas sexuais dele, profissionais e etc.. e me aconselhava em diversas cosias.
Acho que é o único homem que eu consegui manter uma conexão em muitos anos.

só que ele tem me cantado muito, e as vezes fico sem graça, pois sei que ele tem o pinto pequeno e também lembro que do que ele falou de mim, sobre ser rodada.

Ele foi sincero, tudo bem, mas tipo, eu penso que ele só quer me comer, e não tenho coragem de confirmar, e fico pensando se for para dar por dar que pelo menos seja um M, G. se não é fazer caridade.
Ele esta sempre falando em vir a minha casa (moro em outro estado), eu sempre estou inventando desculpa para não ve-lo.

Então pessoalmente é uma pessoa que me atraiu de primeira, eu fiquei interessada, é uma pessoa inteligente, sabe conversar, mas esse negocio de rodada pegou mesmo. o que vocês acham?, depois de tanto tempo vocês, vocês perguntariam a respeito da posição de dele?

Lembrando que ele não fez com intenção de me esculhambar, e sim por que ele tinha o pinto pequeno e achava que pelo fato de ser pequeno traria constrangimento a ele, já que teria uma bela experiencia em pintos
anônima
22/01/2017 17h29
Ele te chama de rodada, você se chateia e fica nessa agora? Está com peninha dele?