Logo o povo brasileiro que é conhecido mundialmente por ser bonito mundialmente, com os gringos(as) se encantando com a beleza daqui, e não consigo entender essa hipocrisia das mulheres.
A mulher brasileira por exemplo é conhecida por ser exótica, e os próprios homens daqui concordam. Mas agora pra brasileira o homem brasileiro é feio, preferindo um gringo frouxo, branquelo e sem sal. Vai entender?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
08/05/2022 07h26
As mulheres têm tara por gringos??? Homens automaticamente preferem mulheres com características caucasiana aqui no Brasil, são loucos para ir a SC, só pelo fato de lá possuir mulheres com fenótipo europeu, e vc vem me dizer que mulheres são taradas por gringos???? Por favor
anônima
07/05/2022 23h24
Depende, os gringos são bonitos sim mas não chega a ser uma tara para mim.
Tem muito brasileiro gato, gostoso que dá um banho em qualquer branquelo azedo la de fora.
07/05/2022 23h25
Acho que deve ser uma opção pra sair do Brasil o mais rápido possível
07/05/2022 23h25
Arthur do Mamãe Falei discorda do teu comentário.
anônima
07/05/2022 23h25
Não me importo
08/05/2022 04h18
Me tira dessa, sou abestada não.
08/05/2022 07h34
Geralmente o perfil das latinas encanta os estrangeiros.
08/05/2022 09h29
Eu sou ao contrário, eu gosto é de brasileiro
Mané europeu, coreano
Mané branco!
Gosto é de brasileiro moreno, pardo ou negro
Gosto de nem q seja um pouco de melanina
Mt branco é cru e sem sal.
anônima
08/05/2022 09h30
Tirou essa informação do olho do cu ne
anônima
13/05/2022 21h59
meu ovo
anônima
13/05/2022 22h02
Os gringos são bonitos porque são brancos, altos, e são vistos como bem sucedidos na maioria das vezes. Eis aí o porquê.
eles respondem
anônimo
07/05/2022 23h24
Por causa de Hollywood, pior que é serio! Agora falei serio mesmo, se vc notar quando elas falam do tal homem ideal é sempre a imagem e semelhança de algum personagem de filme
08/05/2022 03h31
Quanto adjetivo peculiar, pelo visto tu já deve ter liberado o rabinho para alguns europeus para vir com tanta especificidade assim.
07/05/2022 23h24
Sinceramente, as mulheres que conheço não preferem nenhum gringo não… pele bronzeada de sol ainda é o que mais faz sucesso por aqui
anônimo
07/05/2022 23h30
Já verifiquei isso aí também. Muito homem brasileiro infelizmente também fica enchendo a bola dessas mulheres daqui, fora que as brasileiras são muito sexualizadas e consideradas uma das mais bonitas do mundo e etc. Isso contribui muito pra mulher daqui ficar com o ego inflado achando que qualquer homem, gringo ou br, ela pode ter na palma da mão com seu corpo, aparência e a sensualidade na dança e nas roupas. Fora que muitos desses caras vem de fora justamente pra isso, por causa das mulheres daqui. Mas tbm tem um detalhe, é comum homens de países mais desenvolvidos se envolverem sexualmente ou afetivamente com mulheres de nações latinas, ou asiáticas e etc. Mas o contrário é difícil, quantas europeias ou norte americanas branquelas querem latinos (br ou mexicanos por exemplo), ou asiáticos como filipinos, indianos, vietnamitas, e etc.
anônimo
07/05/2022 23h31
Geralmente são mulheres Pardas, meninas brancas é menos baba ovo
07/05/2022 23h26
Eu prefiro as estrangeiras, mas não por ser de outro país. Sim por ser mais comum estarem peludas. Brasileira é neurótica com depilação.
anônimo
13/05/2022 22h08
Brasileiro no geral é vira-lata