Se não for o marido. Não tem..

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/05/2022 02h05
Pq o macho é um merda, simples. Pode colocar tudo dentro de casa mas trata a mulher feito empregada, não faz a mulher se sentir desejada, não leva ela pra transar em um lugar diferente. Que mulher sente tesão desse jeito?
anônima
07/05/2022 23h28
Pq o homem não aprende que a mulher no geral tem que se sentir desejada amada
07/05/2022 23h32
Pq deixaram o relacionamento esfriar, empurram os problemas com a barriga ao invés de solucionar no início, normalmente ficam se tratando como qualquer coisa, menos como marido e mulher, perdem a admiração e o tesão e talvez até o amor
eles respondem
anônimo
08/05/2022 04h01
As coisas vão esfriando mesmo, uns com mais tempo outros com menos tempo, por isso acho que em relacionamentos mais duradouros sempre rola sexo fora do casamento.
07/05/2022 23h25
Mulheres são hipergâmicas
anônimo
07/05/2022 23h32
Mulher não sente tesão nem sendo jovem e solteira
07/05/2022 23h26
A dinâmica muda, né? Geralmente aparecem os filhos, então não dá pra ter as regalias de antes. As pessoas acabam se acostumando umas com as outras e dificilmente tem tempo pra apimentar um pouco mais a relação.