De um tempo p cá eu venho reparando os relatos de cafajestes... muitos deles eram a figura daquele rapaz que sempre quer fazer a mulher feliz, dar presentes e sempre tentando dar o de melhor p garota. Mas isso se torna monótono para as mulheres, e elas logo se cansam da relação e o termino geralmente vem das piores maneiras possíveis... e então o cara bonzinho se irrita e toca o foda-se e então começa a sair pegando geral, se acostuma com isso e começa a ferrir várias mulheres em relações superficiais. Qual a opinião de vcs em relação a isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/01/2017 09h35
Não adianta ele fazer tudo isso pra mulher errada. Procura a mais gostosa do bairro e quer fazer dela a mulher do lar. Não adianta.
De toda forma, o caráter forte não deve ser mudado por causa de influência dos outros, senão todo mundo que se machuca com alguém ia viver na safadeza, e aí não ia sobrar um.
22/01/2017 03h39
Acho que os homens tem que ter discernimento e maturidade para não tratar todas as mulheres igualmente. Se querem relacionamento serio procure meninas que queiram relacionamento serio, se querem so zoar sejam bem claros, e abertos... Não fiquem por ai fazendo joguinho ou inventando desculpa por ser canalha...
eles respondem
22/01/2017 09h32
Desculpa de peidorreiro é barriga inchada.
Se o cara quer ficar com várias pessoas basta ser homem o suficiente pra não assumir compromisso com nenhuma.
Caráter pode ser adquirido na feira.
anônimo
22/01/2017 04h33
Sim , de vez em quando eu banco ser um porque tem muitas que chegam em mim agora achando que eu sou compromissado , ai ja que sou solteiro isso diminui a quantidade de assedio delas por parte , ai eu fico com uma la e pronto .