1.15K  09/05/2022 19h30

Eu e minha esposa sempre fantasiamos fazer um menage com ela, mas isso foi à uns dois anos atrás. No entanto ela sempre dizia que era só fantasia na cama e que não teria coragem. O problema que alimentei isso na cabeça e de uns tempos pra cá comecei a conversar com ela vez por outra no whatsapp. Uma vez ficamos conversando até tarde e o assunto fluiu muito e falamos de sexo até chegar no assunto menage e quando perguntei se ela topava disse que sim. O problema é que tenho medo de falar pra minha esposa e ela não gostar de saber como eu sei que ela topa. Tô sem idéia de como realizar esse fetiche.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
08/05/2022 00h25
Moço n faça isso vai dá merda ,ainda mais que melhor amiga da sua esposa.
08/05/2022 00h41
Que nojo, cara. Sua esposa sabe que está de conversinha com a amiga dela? Isso tem que ser 100% feito pelos dois juntos, você não está nada mais nada menos do que flertando com a amiga dela pelas costas.
anônima
08/05/2022 01h31
Não realizar
anônima
08/05/2022 04h21
Vai procurar o que fazer.
08/05/2022 00h36
Já avisei q vai dar merda
09/05/2022 19h29
Não diga pra tua mulher que andou falando sobre isso com a amiga, vai dar merda.
Fala pra ela que esteve pensando sobre o menage e manda ela mesmo falar com a tal amiga, ou ela procurar outra pessoa, ou vcs dois juntos. Mas nunca vc sozinho procurando. Quer dar merda, é só fazer isso.
09/05/2022 19h24
Tem tudo pra dar certo
anônima
09/05/2022 19h20
Traz a tona o menage de novo... ai pede pra esposa falar com a amiga...
Enfim cuidado... como alguém q participou... pode ser bom... pode dar muita bosta
eles respondem
anônimo
08/05/2022 00h26
2 Possibilidades.

1º A sua namorada vai gostar mais da amiga do que você e elas irão assumir um relacionamento lésbico.
2º Você vai ficar mais tempo transando com a amiga e sua namorada não vai gostar, consequentemente vc irá estragar tudo.
anônimo
08/05/2022 01h43
Que sorte!
Mas o ideal é fazer com pessoas de longe.
08/05/2022 00h27
Acho que você errou em chegar nesse assunto, que diz respeito aos dois como casal, com a melhor amiga da sua esposa. O que você pode fazer é dar uma de João sem braço e plantar a ideia novamente pra sua esposa, mas já sabendo do desfecho
anônimo
08/05/2022 00h24
Tua mulher vai ser sugada pela buceta profana dela, e juntas irão partir em uma aventura entre peitos e vaginas e vão te deixar a ver navios. Mas se bem que todas são bissexuais, então, fodeu de um jeito ou outro. Acho que elas vão marcar algo entre si se tu não quiser.
08/05/2022 00h22
Toda mulher é bi.
anônimo
08/05/2022 00h38
A mulher em algum momento vai descobrir a bisexualidade, geralmente é depois de casada ou depois dos 30 anos.
No começo ela pode não gostar da ideia mas é só conversar com ela que ela aceita, coloca uma porno lesbico que mulher ama e vai mandando um papo
anônimo
08/05/2022 01h42
Eu já destruir meu relacionamento por menos, então topa.
09/05/2022 19h30
vai dar merda, vai dar merda, vai dar merda, vai dar merda, vai dar mervda, vaaaai, vai dar merda, vaaaaaai