Todos dois podem ser chatos, desagradáveis e gala-seca, ou babaca mesmo, mas as mulheres geralmente são as mais chatas e estranhas. É melhor uma convivência com semelhantes, pq apesar de homem as vezes ser mais implicante ou provocativo, mas dos dois lados tem os enjoados, imaturos e infernais, até então no que eu vivi até aqui apesar de jovem, muita menina assim, estranhas ,chatas e falam coisas estranhas ou desagradáveis, e tbm são mais barulhentas e esparrentas que homens, que eu vi pelo menos. Fora que hoje, as mulheres mais jovens e as garotas geralmente falam muita merda e putaria, mas que os homens, muito mais até. É um mito muito grande dizer que as meninas são mais agradáveis ou "santinhas" em comparação a garotos, muitas vem revelando suas faces reais e muitas pessoas com visão mais tradicional ou "romântica" ainda insistem em visualizar dessa forma isso aí

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/05/2022 00h38
Anotado
08/05/2022 03h50
Concordo 100% com você. Tbm prefiro os homens.
anônima
08/05/2022 04h20
Também prefiro homens. Meninas são chatas
anônima
08/05/2022 11h19
Sim, mulheres são chatas pra caralho, eu mesma só tenho amizade com homens e isso é desde quando entrei na escolinha, sempre me entendi melhor com os meninos.
eles respondem
anônimo
08/05/2022 00h42
Pior que meus últimos dois trabalhos foram em ambientes femininos e é bem isso que você disse, embora eu pensasse que seria ótimo mas não é
08/05/2022 00h35
Bom saber.
08/05/2022 00h36
Eu definitivamente não sou uma mclaren 720s
anônimo
08/05/2022 00h38
Compreendo
anônimo
08/05/2022 11h35
Meus ultimos empregos foram em ambientes masculinos,queria variar e ir para um ambiente mais feminino.