1.16K  23/02/2015 16h59

Preciso de uma ajudinha, seguinte, eu fui resolver uns negócios com minha mãe hoje, ai fui tirar uma foto 3x4 pra fazer o alistamento do exército, sou um pouco tímido, mas é geralmente com gurias, fui tirar as fotos, e quem me atende? Uma guria muito linda e toda decotada um pouco mais nova que eu, ela mandou eu sentar pra tirar a foto, ai tudo certo, no final ela me diz, ficou um gatinho, ai me veio na mente , ou tá provocando ou só zoando, e como sou timido com gurias, não consegui puxar assunto, mas e ai essa pequena pista podia ser alguma coisa, eu ainda posso ir lá arranjar uma desculpa e falar com ela, o que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/02/2015 22h25
@Juao as vezes ela diz "ficou gatinho" com tdos q tiram foto lá rs Pode ser o jeito "simpático" dela tratar as pessoas ou pq ela achou vc gatinho msmo ou pq ela te zoando ou provocando ...te ajudei mto neh rs
Acredito q vc quer vê-la novamente só pra olhar pro decote dela rs
anônima
09/02/2015 22h47
Pode ser que ela tenha elogiado por gentileza, ou como uma indireta... eu acho que foi como indireta, porque se você saiu gatinho numa foto 3x4, meus parabéns! Pede o contato dela sim, você não tem nada a perder, pelo menos você sabe que ela te acha bonito.
eles respondem
10/02/2015 00h38
Sei la cara, pode ser tanta coisa...

Tipo, geralmente quando tu vai em lojas de roupas comprar as mulheres te elogiam quando você experimenta algo, é claro pra você ficar se achando igual um idiota e comprar, é uma tática delas, não vejo porque essa tática de vendas seria usada onde se tira foto 3x4 porque você nunca mais vai voltar naquela merda mesmo...

Mas pode ser que ela realmente te achou gatinho, acho que você mesmo pode descobrir qual das 2 situações é, pense sobre você, todo mundo tem é ciente se é uma pessoa bonita ou não (Claro que tem uns tapados que se acham), olhe no espelho e se pergunte sou REALMENTE bonito? se tu acha que é bonito pode ser que seja verdade e ela te achou tbm.

Caralho n acredito que escrevi um texto desse pra uma pergunta dessa.
anônimo
10/02/2015 21h07
Claro que pode ué. Ela trabalha lá, volte lá e faça outra foto. Faça várias durante o dia, depois tu fala que só queria estar ali com ela e chama pra sair.
10/02/2015 01h01
Vai lá e fala que tem que tirar foto de corpo inteiro e pergunta se continua gatinho...brincadeira.

Vai um pouco antes de terminar o expediente, diga que ficou pensando pelo bom humor ou coragem, veja se ela quer tomar um café com vc após o expediente.
anônimo
23/02/2015 16h59
Já disseram.. ;)