Por isso não esquecemos dos nossos pais.
Teria que fazer uma pesquisa com todas as pessoas que acham que já amou, se elas não esquecem o primeiro.
Isso tá mais pra frase clichê.
anônimo
24/01/2017 20h14
acho que sim .
elas respondem
anônima
22/01/2017 12h13
Não esquecemos, mas acho que é pelo fato de não termos amnésia,se foi muito especial você vai lembrar, se foi muito ruim, você vai lembrar..
22/01/2017 12h47
Ninguém esquece ninguém... as pessoas deixam de fazer parte das nossas vidas e vão ficando p trás... não é o amor que segura uma relação, amorosa ou não, é como conduzimos nossas relações que sustenta o amor... já observou isso? E isso independe de ser o primeiro, segundo ou último...