Da relação dela com o filho?Pq muitos dizem que uns os motivos de não querer mãe solteira é pq ela da mais atenção para o filho.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/05/2022 09h37
Não me relacionaria com uma mulher com filhos, seriam fases diferentes da vida.
anônimo
08/05/2022 09h40
Não me relacionaria com mãe solteira em hipótese nenhuma.

Não é sobre ciúmes,é o fato dela não dar tanta atenção msm,deixar de ir num encontro pra cuidar do filho por exemplo.
anônimo
08/05/2022 08h25
Nunca me relacionaria com mãe solteira, geralmente são mulheres promiscuas desde a juventude.
anônimo
08/05/2022 08h17
Mulher com filho não serve para relacionamentos!
08/05/2022 09h35
Como eu com 19 anos vou me relacionar com uma mulher de 37 anos que já tem filho? Só se eu me tornar filho dela né, eu acho que não daria certo eu as vezes tenho um jeito de um adolescente, é ela ficaria chamando a minha atenção.
elas respondem
anônima
08/05/2022 09h43
Eu teria um pouco de ciúmes, mas isso não é saudável, eu sei.