Completou agora pouco mais de uma semana que uma amiga levou um fora do namorado, fora o óbvio ela tem tido que lidar com o assédio de amigos e conhecidos se oferecendo para consola-lá, não entendo se aproveitar de um momento de fragilidade de alguém assim...

Já passaram por isso?
Já fizeram isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/01/2017 10h20
Esse tipo de pessoa é assim mesmo. Elas acham que podem enganar os outros com base na confiança.
No caso do homem tem muitos que fazem isso. Conhece aquele tipo que tá sempre dizendo amém pra tudo que as mulheres falam, criticando os outros homens e pagando de homem-exceção? Então, é desses.
Na verdade isso é fraqueza.
anônimo
25/01/2017 03h23
Quanto drama, se não gosta, desfaz a amizade, não existe alarde nisso, infelizmente há pessoas que não valorizam a amizade que tem e tenta de alguma maneira se aproveitar disso, mas é nessas horas que devemos observar e selecionar melhor nossas amizades, são nos momentos dificis da vida que conhecemos as pessoas, e devemos agradecer por esses momentos, pois são eles que revelam as reais intenções da pessoa, e isso não é assédio, é aproveitamento, é algo MUITO diferente.
anônimo
25/01/2017 00h09
Sim, várias ... Xexequinha nova na pista e fragilizada... Ficam bem facinhas
22/01/2017 10h22
Cada um lida de um modo com término de namoro. Considerar assédio alguém querer consolar? E quando a pessoa busca consolso é o que então?
Acho que sentimentos são individuais e não podemos intrometer no que o outro sente, pois pensamos cada um de um modo e não sabemos como o outro age diante de cada situação.
Quanto tempo após um término as pessoas precisam pra voltar a buscar algo ou serem consultadas?
Tudo depende de cada um.
anônimo
24/01/2017 20h18
Ainda bem que nunca passei por isso .
anônimo
30/01/2017 20h00
Moça,

Se alguém aproveitar da sua fragilidade para tomar alguma vantagem, fuja. Essa pessoa fará de tudo para que vc não tenha forças. Te colocará sempre para baixo.
elas respondem
anônima
22/01/2017 10h27
É um babaca, já passei por isso.
Aquele homem que quer posar de diferentão, consolar por interesse.
'Seu namorado foi ruim? Eu sou bom! Fique comigo!'
25/01/2017 03h17
Huuummm...
Nessas horas é bom se abrir somente com os amigos verdadeiros.
Os demais, basta dizer que vai tudo bem.
24/01/2017 20h20
Eles aproveitam a oportunidade...