Já estão se falando em impeachment dele.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/01/2017 10h25
A Dilma quebrou o país, um rombo bilionário na Petrobras.
Trump mal assumiu. A Esquerda é bem fascista, se não for do jeito deles, eles não querem aceitar.

Quem tá puxando o impeachment?
As celebridades que falaram que iam embora dos Estados Unidos se ele se elegesse, e não foram ?
Gostaria de ver se Miley Cyrus, Robert Downey Jr. e outras celebridades teriam coragem de sair dos Estados Unidos.
eles respondem
anônimo
22/01/2017 10h24
não
anônimo
22/01/2017 10h23
* vai sofrer
anônimo
22/01/2017 10h24
Quem está falando?
Como funciona a política nos EUA?
O que é impedimento e quais motivos pra executá-lo?
Funciona igual ao Brasil?
anônimo
24/01/2017 20h19
a dilma não sofreu PI nenhuma de golpe , ela teve que ser retirada pq ela botou o pais numa fucking crise, por conta disso muitos perderam emprego e muitas lojas fecharam , inclusive aqui perto de casa .