São frustrados, acomodados, fracassados? Ou realmente vale mais a pena? O que vocês pensam?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/05/2022 10h37
Sla

Eu não penso muito na vida dos outros
Já tenho problemas o suficiente
anônima
08/05/2022 17h18
Normal uai, só tem que cuidar pra não se apaixonar pelas primas.
anônima
08/05/2022 17h24
Pra mim é coisa de homem bobo, mas cada um sabe da sua vida, né
08/05/2022 17h26
Acho triste.
eles respondem
08/05/2022 10h24
Cara, eu sou católico, então sou contra a prostitutação, porém é mais barato contratar uma GP, sexo rápido e fácil, na maioria dos casais as namoradas/esposas ficam de mimimi e quando faz é um sexo de péssima qualidade
anônimo
08/05/2022 10h26
Acho fracassado.No sentido de que,é melhor substituir a figura feminina por algo produtivo,e não gastar 300 conto por semana,para esvaziar o saco.

Por exemplo,eu estou estudando para concurso e para a prova da minha faculdade,nem tenho tempo para pensar em namoro.Por agora,a falta de sexo ou de uma namorada,esta sendo irrelevante,porque estou com coisas mais urgentes no momento.
anônimo
08/05/2022 10h35
Até os caras tem preconceito com quem se relaciona com prostituta, quem dirá mulher.
anônimo
08/05/2022 11h20
Isso é extremamente comum hoje e pelo que dizem sai muito mais em conta, eu conheço muitos homens assim
08/05/2022 17h26
Prefiro não julgar mas eu só pagaria garota de programa em último caso, só se eu fosse velho e ninguém me quisesse.