To conversando legal com uma garota que conheço por um App de relacionamento, temos muito em comum, e ela parece não ser o tipo de garota que tem vários coitadtinhos.. no comeco tava massa fluindo super bemm, porém ela trabalha em um mercado e quando eu mando mensagem nem ative o segundo visto, ela só responde bemm depois, to em dúvida se é perda de interesse ou ela anda muito ocupada mesmo, porque já trampei em mercado e é um pouco puxado mesmo, o que acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/05/2022 11h16
Tente marcar um encontro romântico
anônima
08/05/2022 12h25
Voce manda mensagem no horario de trabalho dela???? Óbvio que ela não vai te responder na hora. Melhor perguntar qual o melhor horario para trocarem mensagem e a convide para sair.
anônima
08/05/2022 11h19
"Ela tem um emprego que é puxado, mas tá é me ignorando porquê quer"

Por favor, lógico que é o emprego
08/05/2022 12h19
Bicho quem mexe com mercado sofre muito. Sério dependendo nem tempo pra comer direito eles tem. Tenta marcar um encontro na folga dela.
eles respondem
anônimo
08/05/2022 11h13
Você mesmo já respondeu a sua pergunta.
anônimo
08/05/2022 11h17
Tenta marcar um encontro e veja a resposta dela ou como ela vai reagir.
08/05/2022 11h18
Você mesmo respondeu: Ela trabalha em mercado. Tenta marcar algum encontro nos finais de semana
anônimo
08/05/2022 11h17
Manda ela pedir demissão do emprego, para que possam conversar melhor.