Por ex vcs estao ficando com uma garota e ela demonstra estar apaixonada, vcs foram o primeiro dela e ela e super carinhosa, atenciosa, romantica, e demonstra ser apaixonada por vc ate no jeito de olhar, ela fica te fazendo carinho e tal. Ela NÃO É rodada, e vc sabe q nao é, vc tem provas. Mas ai do nada ela some da tua vida e vc nao sabe mais nada sobre ela, como vc fica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/05/2022 11h28
Só se eu gostasse dela
anônimo
08/05/2022 11h32
Não. Isso sempre acontece, já estamos acostumados.
anônimo
08/05/2022 11h57
Bravo, não. Só chateado, mas passa.
anônimo
08/05/2022 11h31
Normal, isso quase sempre acontece. Ela só era uma ficante.
Se eu gostasse muito dela já tinha meios de encontrá-la.
elas respondem
anônima
08/05/2022 12h03
Claro que não, é apenas uma a menos no meio de tantas outras que eles nem notam o sumiço e se por acaso notam, nao dão importância.

Mulher tem de entender uma coisa, que quando o cara está mesmo interessado, apaixonado, ele não vai correr o risco de outro chegar na frente dele, ele pede em namoro logo; se não pedir, é porque não está interessado.
anônima
08/05/2022 12h21
Eu ficaria meio preocupada
Acharia que tinha acontecido algo com a coitada