Pensar eu ja penso no primeiro encontro (socorro) kkkkk se eu gostar do cara ne!! Mas acho que de 2 a 3 meses ficando constantemente, eh um tempo legal pra oficializar.
anônima
22/01/2017 11h41
Uns 12 meses ou mais
anônima
22/01/2017 11h46
Quando to numa fase de querer namorar com duas ficadas eu já sei se namoraria o cara ou não, pq já stalkiei a ficha completa dele e já sei se ele serve ou não pro posto. Quando nn estou na fase de namorar mas acontece de eu me apaixonar leva quase 2 meses pra eu me convencer a querer algo sério com o elemento
anônima
22/01/2017 13h16
Não penso!
Eu sei que nunca vou namorar ninguém,pra que pensar?
Uso o cara e se enjoar descarto kkkkk
22/01/2017 14h52
Se eu gostar do cara ao ponto de namorar, depois de 6 meses já penso. Se não gosto, eu nem penso em namoro.