Então, ontem meu namorado veio dormir comigo e ele ficou mais tempo no celular do que comigo, na verdade ele ficou o tempo todo, até depois da transa ele começou a utilizar o celular e eu não sinto que estou sendo prioridade nesse relacionamento, eu sento e converso mas ele diz que não tem nada haver utilizar o celular se ele está do meu lado me carinhando, não sei oq fazer nessa situação, se estou errada ou certa em achar isso bobagem, pq ele quase nunca aproveita os momentos juntos, sempre tem algo envolvendo celular.
Agora, quando ele me pede pra largar, quando ele fala que está incomodando, eu faço questao de largar o celular e ficar com ele, qual o problema disso tudo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/05/2022 11h54
Quebra o celular dele.
elas respondem
anônima
08/05/2022 11h46
Problema que para ele este namoro só serve para sexo e mais nada. Manda ele procurar uma ficante e caia fora.
anônima
08/05/2022 11h50
Termina logo ou bota uma gaia nele
anônima
08/05/2022 11h55
Quem é o Klein?