Tenho muita dúvida , sou bem lerda para perceber isso .Ele elogia ? Sorrir ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/05/2022 12h02
Se ele olha muito fixado para seus olhos, toca em você, olha pra sua boca e te chama pra sair está interessado
anônimo
08/05/2022 11h58
Na dúvida ele só quer te comer.
08/05/2022 12h01
O interessado vai ficar mais perto de você.
08/05/2022 12h02
A maioria é gado, então é bem comum ser interesse...
anônimo
08/05/2022 12h17
Se não mandou foto do pau, não quer nada.
08/05/2022 12h58
ah, para vai, dá pra perceber, quando o cara realmente gosta de ti, quando isso acontece ele se enrola nas palavras/pensamentos, ele vai mudar a agenda dele pra sair contigo, às vezes ele evita contato visual, ele pensa em você o tempo todo, às vezes ele muda alguns hábitos só quando está perto de ti, sabe, aquelas coisas que todo ser humano faz quando gosta de alguém. Só que no caso dos homens, a gente tenta demonstrar mais em ações do que em palavras.

Se ele não faz isso, ainda há chances de ele estar interessado, mas definitivamente ele não vê tanto valor em você.

Porque o ser humano é uma criatura meio estranha, quando ele coloca valor em algo, ele tem medo de perder aquilo. E esse medo muitas vezes é representado em nervosismo.
anônimo
08/05/2022 13h02
Normalmente interesse o homem procura tocar na mulher, claro sempre com muito respeito.
Agora quando o homem é simpático você não vê maldade na conversa dele ele e mais amigável, geralmente e isso.
elas respondem
08/05/2022 11h59
Da pra perceber no olhar dele
08/05/2022 12h05
Tbm não sei, só consigo diferenciar quando a pessoa é bem direta.
anônima
08/05/2022 12h59
Acho meio difícil. Geralmente só penso que é simpático mesmo pois não quero confundir as coisas e acabar levar um fora do cara.
anônima
08/05/2022 12h00
Ele vira a bundinha pra vc comer