Um colega da minha namorada deu parabéns pra ela e enviou um coração na linha do tempo no facebook, ela tbm fez o mesmo na dele, tive ciumes e acabamos brigando. Ela diz que não é nada de mais, não parava de tentar desconversar qdo eu tocava no assunto, sei que se fosse cmg ela acharia um absurdo, mas como é com ela diz que é normal... Não sei oq fazer, fico neurotico pensando q ela me traiu ou retribuiu só para garantir um futuro contatinho kk.. O que vcs acham?
Obrigado

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/01/2017 10h57
Como tu ficaste sabendo disto? olhando o face dela sem ela saber????? depois dá nisto...as criaturas ficam imaginando um monte de coisas idiotas e totalmente sem noção.....

Mas respondendo diretamente tua pergunta, claro que não tem nada demais...não podes querer ser dono dos sentimentos dela em relação aos amigos homens. As pessoas namoram e acham que o outro tem de deletar o resto do mundo todo, amigos, família, etc e todos os sentimentos que nutrem por estas pessoas...namoro é para ser algo bom e não uma prisão numa ilha deserta...

A vida não é assim...e tu brigaste a toa, momentos ruins entre vocês totalmente sem a minima necessidade ou utilidade.

Tenha mais confiança em ti próprio e na tua namorada.Ou então termina o relacionamento.
anônima
22/01/2017 10h52
Vc é doido.
anônima
22/01/2017 10h59
Olha,acho que tá faltando uam tanto de confiança aí.. Os relacionamentos hoje andam muito difíceis,as redes socias tem sido o pivô de muitas brigas entre os casais,se tu curte a foto de alguém,que ficar, se deu amei quer dá, se comentou quer comer, o povo anda com a mente muito fértil hahaha.. Moço, converse com a sua namorada, ponha os pingos nos is, acho que isso não é motivo para desconfianças, o diálogo abre portas para qualquer lugar..
Boa sorte!
anônima
22/01/2017 22h12
Preocupe-se sim, pois vc deve precisar de ajuda psicológica.
eles respondem
22/01/2017 11h12
Serei parcial, pode ser que vc tenha exagerado no ciúmes, mas ja vi casos igualzinho ao seu, que no final acabou em chifres.

Não sei como é a relação de sua namorada com esse amigo dela aí.

Então não fala nada a ela, não mostra esse ciúmes a ela, só observe o que acontecer, se rolar algo estranho demais (muitos elogios bem carinhosos ou pensar em um encontro), aí vc questiona ela
22/01/2017 10h57
Pode procurar um terapeuta urgente.
Vc precisa entender que não é dono de ninguém e que o outro é livre pra retribuir como quiser um parabéns. O problema está em vc.
22/01/2017 11h02
Diminui os ciúmes ai cara.
anônimo
22/01/2017 11h16
o Scizor disse td cara, tenta desencanar so observe mas tenta nao ficar obcecado com isso, se nao, vai acabar te atrapalhando
anônimo
22/01/2017 10h57
Eu já beijei todas que colocavam coração na minha linha do tempo

Fui irônico.