Estava conversando com um garoto virtual sobre uma festa que ele ia dar e aí eu falei pra ele que ia ir e a gente ficou conversando normal e dai ele me pediu uma foto minha ( vestida mesmo ) porque ele pediu ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/01/2017 11h20
Mostra a garota que esta pegando ou vai pegar e também inspiração para punheta
22/01/2017 11h23
Quwr saber se é magrinha ou fofinha ou sarada, ou até msm ver se é bonita em alguns casos que ele não tenha visto muitas fotos suas.

Em outros casos, caso ele n tenha visto mais de 1 ou 2 fotos e não tenha quase informação nenhuma no seu perfil virtual, ele pode achar que é fake.
anônimo
24/01/2017 20h17
é pra punheta , jaja ele vai pedir uma calcinha tua .
elas respondem
anônima
22/01/2017 11h27
Ele que vê você moça. '---'
anônima
22/01/2017 11h38
Ele quis saber se você é bonita, para ir na festa com ele