Bom, eu nunca namorei, nem sou de ficar. Já tive as minhas paixões por alguns homens e mulheres, mas nunca entrei em um relacionamento. Mas ano passado conheci um carinha que era legal, ele me ajudou muito, pois eu estava passando por uma fase muito difícil e conversar com ele fazia eu me sentir melhor. Conversas vão, conversas vêm fizeram a gente cogitar em namorar, até conversas muito íntimas já tivemos. Eu realmente estava começando a sentir algo por ele. Só que ultimamente não estou sentindo nada por ele. Não é culpa minha, porque isso aconteceu naturalmente. Algumas atitudes dele me "brocham". Ele é meloso, quer falar ao telefone todo dia (odeio falar ao telefone), é extremamente desconfiado e ciumento, fica me cobrando as coisas e isso tudo é muito chato, sabe? Ele quer que eu vá morar com ele ano que vem, mas se estou me sentindo sufocado longe, imagina na mesma casa que ele? Minha liberdade vai ser sugada. Eu não sou assim, eu não fico no pé dele ou com ciuminho bobo e ele reclama falando que não gosto dele. Acho que por ele ficar no meu pé todo dia, não consigo sentir a falta dele mais, porque acabei enjoando. A minha indecisão é que no fundo eu tenho receio em deixá-lo, porque ele foi o primeiro e me ajudou muito. O que vocês fariam no meu lugar?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
09/05/2022 07h52
Sim, as vezes nem nós mesmos sabemos o que sentimos.
08/06/2022 01h13
Tô no mesmo barco que tu kkkmm
anônima
08/05/2022 13h49
É natural que exista essa consideração pelo que ele fez por você e que tenha se apaixonado por ele graças a essas coisas, mesmo assim se você se sente preso, sufocado e mal, não é bom que fique com ele.
Não se deixe virar um refém por medo de ser ingrato, você não é obrigado a se relacionar com ele por ele ter te ajudado.
09/05/2022 07h58
Já quer te colocar numa coleira aff.
Foge disso o quanto antes, ter te ajudado não dá a ele nenhum direito sobre você e nem te obriga a ser escravo dele.
anônima
08/06/2022 01h06
Nao.
08/06/2022 01h19
Vc não parece estar indeciso, só tá com pena
eles respondem
08/06/2022 01h11
Você não está indeciso, já sabe o que quer, apenas não quer enxergar sua escolha.
anônimo
09/05/2022 07h49
Isso não é amor, é escravidão e possessão. Quer vc como brinquedo.
Ele já decidiu por vc, imagina como esse convívio será sufocante.
anônimo
08/05/2022 13h49
acho que você deveria fazer algo a respeito diretamente com ele
08/05/2022 14h21
Tens que analisar certas coisas, meu caro, talvez ele tenha um medo muito grande de perder você, as vezes por algum trauma ou por você ter um jeito que o conquistou de uma forma avassaladora. Mas tenta conversar com ele, estabelecer certos limites, ter uma comunicação saudável, enfim...