Ele falou que eu não precisava mais responder ele e eu disse que dou o prazer dele me bloquear e eu excluir ele em seguida, mesmo assim fiquei triste, pois estava muito interessada nele, mas homem grosso não posso admitir na minha vida.
Eu sabia que se eu iniciasse um questionamento ele não iria mais querer papo comigo e eu também não aceitaria manter algo com um homem assim, mesmo gostando dele. Já passaram por isso? me chamou de infantil ainda por chamar ele de grosso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/05/2022 15h08
Mas pq se relacionar/conversar com um cara assim? Pq não cortou logo de cara, ou ignorou? As vezes as mulheres cortam o cara "legal" mas insistem em manter o contato com o "grosso"
08/05/2022 15h01
Nunca me ocorreu, geralmente eu que faço isso com os outros.
elas respondem
anônima
08/05/2022 15h09
Credo você estava interessada em um jumento.
anônima
08/05/2022 15h09
Credo, eu já teria bloqueado ele e excluído a muito tempo. Homem grosso e mal educado não quero na minha vida não, só traz dor de cabeça.