leia http://elaele.com.br/r/43278

O fim de seu assim. Estavamos brigados e ela tava brava comigo, pedi desculpa o dia todo, corri atrás. Fui a noite ver ela, e quando estava meio que ficando bem começamos a falar coisas normais. O assunto era confiança entre pessoas. Eu falei que não fazia mal para determinadas pessoas, mesmo sabendo de segredos delas. Dai ela falou, então voce sabe segredos? Dai eu achei que era um papo normal, falei que sim. Dai ela falou pra eu falar pra ela. Dai eu falei que era pessoal das pessoas, e nao poderia dizer ne. Nao tinha nada a ver com a gente, era simplesmente segredo de amigos. Dai eu falei um segredinho, meio que sem dizer nomes. Dai ela ficou brava, queria mais. Falou algo, meio que "está tarde para vc ir embora"... dai levantei e fui, ela pediu pra eu esperar e trouxe uma coisa cheia de cartinha minha, eu nao aceitei e fui embora. dai sucedeu uma discussão, ela queria que eu voltasse e nao fiz.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/02/2015 00h29
(...) na verdade eu ia, pelo cell falei vou ai e quero ver o que vai falar, tchau... dai o cell nao desligou haha e ela ouviu eu xingar ela. putz dai ela flo "nao precisa mais" dai depois consegui contato. e ela disse desculpa, mas que nao queria mais nada.
15/02/2015 08h58
Cara que mina retardada, se é segredo não é pra ser dito, não é porque você gosta dela que vai trair a confiança dos seus amigos, se ela existir você diz, se eu te contar estaria traindo meus amigos, você iria querer continuar se relacionando com uma pessoa sem palavra e traidora? Acho que não né?!

Então, eu não sou esse tipo de pessoa. Pronto resolvido.

Se ela insistir manda ela tomar no cu e vai embora.
anônimo
23/02/2015 17h02
Se você a amar MUITO, deve, se não NÃO... Olha eu penso assim, enquanto estão em namoro, há suas limitações, contar sobre segredos dos outros é complicado.. Agora quando estão casados, ai até vai lá, porque ambos são 1 só.. representam 1 pessoa só.. normal casal trocar confidencias de terceiros,.. mas namorados. .enfim, pense bem como agir com ela, porque ela tem probleminha! . ;) .. boa sorte!