Como que sai uma conversa realmente legal do:
-Oi
-Td bem?
-Sim, e vc?
-Bem tb, o que tá fazendo?
-Nada e vc?
-nada
Alguém me ensina um milagre pfvr

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/01/2017 11h50
tu é feia ou bonita?
anônimo
22/01/2017 12h04
Pode ser que ele seja tímido... Tem vários assuntos para se conversar, música, filmes, games, esportes, notícias, relacionamento, sexo emfim... Tem que ver se o cara tbm ta a fim de conversar né
anônimo
24/01/2017 20h16
pergunte pra ele se ele joga algum jogo online , se vc conhecer ou se ele te falar e vc n conhecer o estilo , é só buscar saber e tbm saber ja do que ele goste pra incrementar algo .
elas respondem
anônima
22/01/2017 11h40
Diga-me o que gosta de fazer nos momentos livres..
O que gosta de assisti, curte alguma série?
Você gosta de ler? Qual autor preferido..
Quais gêneros musicais gosta? Até chegar em perguntas mais pessoais. .
Não interessa o assunto,faça perguntas e intereja com o moço, comente as respostas deles, e assim o assunto cresce mulher..