Você conhece o homem, nutre o sentimento e mesmo ele começando a ser grosso, continua com o sentimento, por que não acaba o carinho? queria entender isso, já passaram por isso. Você não admite tais atitudes, mas também não para de gostar dele.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/05/2022 15h23
Normal, mulher gosta de cara assim.
anônimo
08/05/2022 15h21
As vezes parece que as mulheres tem uma tendência a gostar de caras assim. Parece que o desafio de muda-los as instiga. Não se culpe, vc só está dentro dos padrões
08/05/2022 15h25
Coração é confuso, temos que tentar usar a razão no momento.
08/05/2022 15h26
Mulher gosta de homem que não presta.
anônimo
08/05/2022 15h45
Geralmente mulher gosta dos bad boys.
Acho que e normal.
k2f
08/05/2022 21h51
E difícil, mas e da pessoa ser assim, gosta de quem não gosta dela infelizmente, entenda o que é amor próprio primeiro, você sempre vai gosta dele, mas voce tem que decidir se vale a pena fica sofrendo por uma pessoa que não de da valor.
anônimo
09/05/2022 07h19
Masoquismo
anônimo
09/05/2022 07h29
De fato é uma coisa meio sem lógica e sem justificativa, sei mais ou menos como é porque já passei por isso tempos atrás: gostei de uma moça que conheci em meu local de trabalho (hoje ela não está mais lá), porém ela não sentia nada por mim e só se aproveitou de meu sentimento me usando para obter favores para ela própria e para terceiros; atualmente, já transcorridos mais de dez anos desses fatos, vez ou outra ainda me lembro dessa figura e sinto vontade de revê-la, embora do "ponto de vista racional" isso não poderia mais acontecer.
elas respondem
08/05/2022 15h39
Porque não dá pra dizer ao seu cérebro o que fazer, é ele que te controla e não ao contrário. Então uma vez ali, a paixão que vc sente se torna um vício, uma doença, e um dos sintomas é não conseguir parar de gostar da pessoa e achar que precisa dela pra viver, mesmo que doa muito, mesmo que ela te machuque. E, como qualquer outro vício, a paixão só acaba quando vc se afasta do seu objeto de desejo de todas as formas (fisica e virtualmente). No início dói, mas com o tempo vc se acostuma e percebe que não era tão ruim ficar longe de alguém e que, no fim, você está até melhor sem ela. Você volta a viver.
anônima
08/05/2022 15h39
Só se for o seu coração
08/05/2022 21h39
Não é seu coração e sim sua baixa estima que faz vc aceitar gostar de um homem que te trata mal, vc não tem amor próprio algum.
08/05/2022 21h55
Ta doida. Se me tratar mal, trato da msm forma e qbro a cara dele
anônima
08/05/2022 21h57
Está de brincadeira, né?Só pode.
08/05/2022 22h56
Falta de amor próprio. Busque terapia
09/05/2022 07h31
Começa a olhar racionalmente a situação: é isso que você quer para a sua vida?