elas respondem
Falta de autoestima e amor próprio total.
Eu não sabia que isso existia. Eu conheci uma vez um rapaz que descobriu que a esposa dele fazia programa e ficou arrasado com isso. Pensou em se separar, mas era muito apaixonado por ela e não conseguiu. Esse foi o caso mais próximo que conheci. Mas tenho a mais a absoluta certeza que ele não gostava de ser traído. Ele apenas gostava muito da esposa e estava sofrendo muito por essa razão.
Acho legal. Quero um assim de presente.
Dependendo da mulher, vai gostar.
Cada um tem o direito de viver da maneira que se acha feliz, nada contra, conheco um casal que a moça sai com outros rapazes, o marido dela pede para que ela filme a transa e depois os dois vêem juntos,se os dois sentem-se felizes, quem sou eu para julga-los?!
O importante é ser feliz!
Tento olhar pra esse tipo de coisa sem julgar, mas é difícil. Acho um trem sem lógica demais.
Elas devem rir desse cara pelas coatas e devem se sentir o máximo é achar q eles comem na palma da mao dela... Nada contra, desde que não magoe outras pessoas que não tem nada haver. Se o cara quer ser corno viva levando ponta, agora nada de tentar se vingar as custas de quem não merece, como fizeram comigo
eles respondem
Sei de vários casos assim. Eu não aceito. Mas há quem goste e quanto a esses, que sejam felizes.
Nao considero traição quando se libera. eu já permiti minha esposa transar com um colega dela, algumas vezes,, eu curtia de boa, nunca me senti corno por isso, nem abalou em nada nosso casamento.
Quando há consentimento mútuo , não existe qualquer tipo de "traição, logo não há cornos! Há apenas Liberdade! O sexo tem que ser encarado como uma necessidade Fisiológica! Então se o Homem ou Mulher estiverem separados por motivos Profissionais por um ou dois anos e tiverem necessidade de ter relações Sexuais com alguém., é traição? Não !
Quem quiser ver como é, entrem em um blog/Tubler chamado Mitio Yamada.
Dá pra ter uma boa ideia.
Acho que algumas devem gostar, principalmente aquelas que adoram homens sarados para pegar elas de jeito.