Criem o homem "perfeito" para você, altura, Bonito ou feio, tamanho do pau,pobre,classe média ou rico,cor do cabelo,cor do olho absolutamente tudo.
É só uma brincadeira ok

eles perguntam
11 7
elas respondem
08/05/2022 17h06
Bonito ou feio? Ksksksksk
anônima
08/05/2022 17h07
Altura: 5m.
Cor da pele: azul.
Cor do olho: vermelho.
Cor do cabelo: roxo.
Status financeiro: bilionário.
08/05/2022 17h07
Tamanho médio: 1.70 tá bom
Cabelo castanho claro, barba muita barba bem linda pq eu amo homem de barba. Peito cabeludo, sim eu amo homens peludos, com peito braços e pernas peludas. Olhos indiferente, mas se é pra escolher o mais belo vai azul mesmo. Nem muito rico nem muito pobre. 17cm de pau tá bom, nem muito pequeno nem muito grande pra não machucar. Meio gordinho. Sim eu amo gordinhos. Que seja bem Nerd, um Geek de carteirinha, veja animes e jogue muitos jogos comigo.
08/05/2022 17h08
Várias cópias do Edward Cullen
08/05/2022 17h24
Tamanho: 1,80
Lindo
O dele
Classe média
Cabelo castanho claro
Olho Verde
08/05/2022 17h57
Aquele que é real, tem que ter defeito.

Tô triste demais pra pensar nisso
08/05/2022 17h31
Ele já existe só falta me conhecer é o Tom Hiddleston
08/05/2022 17h31
Altura: 1,90
Cor da Pele: Branco
Cabelo: Loiro
Status: Rico
anônima
08/05/2022 17h25
1,70 à 1,80m, tanto faz a aparência (desde que não seja muitoo feio, tá ok), classe social não importa, basta ser esforçado, estudioso e que tenha um objetivo na vida igual a mim. Cor de olho e de cabelo tbm não tem a mínima relevância.
anônima
08/05/2022 17h22
Altura: 1,73
Bonito ou Feio: Bonito, e é gordinho. Gostoso de abraçar.
Tamanho do pau: Médio a Pequeno
Situação Financeira: Pobre igual à mim, porém trabalhador.
Cor do Cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanhos escuros.

Ele até q existe, só q na maioria das vezes é bem frio comigo. Queria q ele fosse mais carinhoso e gentil e q demosntrasse algum real interesse por mim.
anônima
08/05/2022 17h22
Altura:180
2 anos mais velho que eu
Cabelo longo preto
Sem pelos ou quase nada de pelo
Não ligo pra cor dos olhos mas a acho lindo olhos asiáticos então asiático
Classe média alta pra rico
Pouco malhado, bem pouquinho mesmo pq eu gosto de magrelo mas não gosto de osso
Inteligente, inteligência é a coisa q mais me atrai, pode ser inteligente em qualquer coisa, não é necessariamente matemática.
Goste de ler, é a coisa mais importante
Pau eu não tenho muita certeza pq nunca transei mas uns 16-17
eles respondem
anônimo
08/05/2022 17h05
Não existe.
08/05/2022 18h01
Homem reclama: mulher só quer homem x ou y...
Homem na internet: "Atenção, mulheres criem o homem perfeito para você"...
08/05/2022 17h28
Como essas mulheres tem mal gosto viu.
anônimo
08/05/2022 17h54
1,90m
18cm de rola
Olho azul
Moreno ou Loiro, foda-se...
Multimilionário/bilionário
08/05/2022 17h17
Todas as mulheres gostam de um chad/Tyrone (caras com o Henry cavill e Michael b Jordan), na net elas vão dizer que não, mas lá no fundo é isso. Aparência é o principal se vc quer uma namoradinha para fazer sexo. Coisas como ser romântico, bondade e cavalheirismo são descartáveis.
anônimo
08/05/2022 17h25
Desculpa mas eu ri do

"Atenção, mulheres"