tipo, quando eu tô jogando algum jogo com a vibração ligada e o controle do ps4 (Dualshock 4) fica no meu colo perto do pau, quando ele treme muito, às vezes fica duro, é meio estranho de explicar mas é tipo isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/05/2022 17h13
Ta estimulando ué, seu pau não tem olho, ele tá achando que a vibração no controle é uma punheta diferenciada que vc tá fazendo nele
anônima
09/05/2022 10h18
Siiim... pior q eu já tive isso tmb kkkkkk
OFF: Lembrei de um carinha q me mandou foto do pau comparando com controle kkkkkk
eles respondem
anônimo
08/05/2022 17h06
Pare de massagear a próstata com o controle, outras pessoas ainda vão usar ele.
08/05/2022 17h08
É que tá estimulando o tecido cavernoso a se encher de sangue.