Eu e minha mãe não temos uma relação boa, ela já falou coisas duras de se ouvir e eu também falei, minha avó me criou desde pequeno e sempre me priorizou. Eu dei um presente de dias das mães para a minha avó, todo mundo elogiou, mas quando minha vó perguntou do presente da minha mãe, não disse nada. Percebi que minha mãe não gostou, ela tentou disfarçar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/05/2022 17h26
Se vc deu presente para sua avó e para ela não, lógico que ela vai sentir.
08/05/2022 17h20
Acho que sim
08/05/2022 18h04
Óbvio, quem levou vc na barriga foi ela e não sua avó
eles respondem
08/05/2022 17h33
Acho que afeta.
As vezes ela não deixa transparecer, mas por dentro ela sente.
08/05/2022 17h19
O bom é você chegar dizendo que todos os anos que sua mãe cuidou de você foram jogados no lixo e você ameaça dizendo que vai se matar e levar ela junta.
OBS: essa resposta não possuí quaisquer relações com o autor.