Meu amigo ta namorando a distancia com um cara que so vai voltar no final do ano. Mas eles vivem se falando pelo wpp, até quando a gente sai junto ele sempre ta la conversando com o J. E esse cara ta sempre cobrando mais e mais atenção. Até que hoje nós iamos sair e ele disse que nao vai mais pq brigou com o J e ta mal. Eu perguntei o motivo da briga e ele disse que é pq o cara quer mais atenção! Aff. Meu amigo ja vive em função dele, ele quer mais o que?? Será que ele nao pode poder ter nem um dia com os amigos?! Eu to achado muito prejudicial esse grude todo, nao ta fazendo bem pra ele. Se tivesse bem nao ia deixar de sair pq ta mal. Mas nao quero parecer chata com ele nem me meter no relacionamento alheio. Só queria aconselhar.. Mas nao sei se devo ou se deixo ele perceber sozinho que nao deve sacrificar a própria felicidade por alguém que teoricamente deveria querer ver ele feliz né! O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 18h53
Obs
elas respondem
anônima
22/01/2017 12h35
Diga a ele o q vc disse aqui! Q n eh q quer se intrometer mas acha q a relação da forma q esta, n esta fazendo bem a ele, aconselhe ele a conversar com o namorado... O J. pode ser apenas um cara inseguro e carente (o q com dialogo pode resolver) ou ser um possessivo obsessivo maluco, ele tem q identificar e se for o caso, cair fora.