Saiba separar os que são seus amigos, colegas e conhecidos. Nesse mundo de hoje, os amigos de verdade são contados nos dedos. Na maioria das vezes há pessoas que querem apenas a sua companhia por que você tem algo que interesse a elas.

Já vi vários casos de "amigos" que são o maior xodó quando estão juntos, porém ao estarem separados é um falando do outro pelas costas.

Sendo que há amizades que por mais que sejam boas pessoas podem te levar pra perdição devido ao mal exemplo de suas ações.

Depois de tanto quebrar a cara, aprendi com os meus erros que não se pode deixar qualquer um entrar na sua vida.

É até bíblico: " As más companhias corrompem os bons costumes".

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/06/2022 01h23
sim eu fui ingenua e quebrei a cara .
nem todo mundo é amigo .
anônima
19/06/2022 10h53
Concordo
anônima
08/05/2022 17h55
Sim, eu observo as mulheres escolhendo amizade só porque a outra é animadinha, engraçada, nem repara no real caráter mesmo, só escolhe pela sociabilidade, depois se ferra e nem sabe o motivo.
eles respondem
19/06/2022 01h24
Sou muito esperto quanto a isso. Por isso tenho poucos amigos
19/06/2022 01h24
Prefiro continuar confiando cegamente em todos.
anônimo
19/06/2022 10h52
Nao, a melhor coisa é ser amigo de todas as pessoas.