Nunca aconteceu isso comigo de perder interesse, o máximo é eu não querer ficar com a pessoa por causa de um detalhe que eu não tivesse gostado, mas o interesse continuava lá.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/01/2017 12h50
O tempo é curto, se ficarmos perdendo tempo esperando achando que a pessoa vai mudar de ideia, estaremos perdendo outras oportunidades. Tempo e dinheiro são duas coisas que não recuperamos mais.
22/01/2017 12h55
por causa dessa geração adocicada de retos anais civis.kkkk
elas respondem
anônima
22/01/2017 12h30
Pessoas usam pessoas.
anônima
22/01/2017 12h30
algumas pessoas nao estão preparadas ou mesmo nao querem se interessar de forma intensa. acontece.
anônima
22/01/2017 12h32
Se existe um detalhe que te faz n querer ficar com a pessoa é pq esse detalhe o tornou desinteressante.
E no meu caso tb n perco interesse com facilidade, já perdi depois de 2 anos dr namoro pq desgastou, mas do nada tb nunca me acometeu e n sei como as pessoas, principalmente homens, conseguem desinteressar tao rapido tb
22/01/2017 12h35
Puderá estamos em tempo de exposição excessiva, markteing pessoal, voce olha aquele carinha feliz no facebook, badoo, whatsap e outros, cheio dos amigos, amado, generoso, bem vestido, cheiroso, carinhoso e etc...
Quando conhece a pessoa, ve que foi apenas marketing pessoal. e ainda que essa pessoa não faça isso, ela será comparada a maioria de pessoas felizes que fazem, logo exigimos pessoas tão perfeitas quanto aqueles que costumamos a ver nas fotos felizes, amadas e amaveis.