Desde que me separei, venho tentando focar nas minhas coisas e utilizando apps para conhecer algumas mulheres. Conheci uma, ficamos por 3 meses, mas não quis namorar por n motivos. Conheci outra, gostou de ficar para caramba comigo (diz ela), mas simplesmente parou de responder...

Qual a questão hoje em dia? Tá todo mundo com medo de se ferrar outra vez?

Sinto que cada vez que dou uma investida em alguém, me fodo. Tô até pensando em parar de tentar por um tempo para evitar mais sentimentos ruins. Tô passando por diversas coisas que normalmente os homens fazem, mas nesse caso são mulheres, como: ignorar, deixar no vácuo na hora de sair etc.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/05/2022 19h09
Isso acontece até com as mulheres mesmo... é bem normal, ainda mais em app. Talvez valha diversificar o lugar onde você procura por relacionamento ou dar um tempo e ir tentando mesmo. Se frustrar faz parte do processo.
anônima
08/05/2022 19h48
As pessoas não querem se apegar e ter sentimentos anônimo, é apenas o ficar sem envolvimento, nem paixão sentem mais.
Bem vindo ao mundo onde pessoas se tornaram objetos, que podem ser substituídas e largadas a qualquer momento. Bem vindo ao mundo dos descartáveis.
eles respondem
08/05/2022 19h10
Gato escaldado tem medo até de água fria .
08/05/2022 19h44
Mulheres gozam do luxo de ignorar e deixar no vácuo pq sabem que não faltam pretendentes