péssima ideia, se for vender algo (ainda mais você que é iniciante), leve em consideração a resistência do produto.
trufas, chocolate, picolé e etc são extremamente 'frágeis'.
se você quer trabalhar no sinal, comece vendendo coisas que não estragam com facilidade.
aguá mineral, balas, paçoca e etc.
no mal de tudo se tu não vender, você pode continuar tentando vender a mercadoria por vários dias.
Tem tanta gente desempregada, onde trabalho, precisa-se de tanta gente para trabalhar e não se acha ninguém, quando contrata, fico 1 dia, reclama do salário, reclama do trabalho, reclamada da carga horária e caem fora
Uma coisa boa, fácil de fazer e vender, são os brownies.
Só colocar num saquinho colorido e amarrar com lacinho.
Na minha época de escola uma colega de turma vendia uma quantidade absurda. Já vi, também, uma menina vendendo numa clínica médica. Só ali na clínica, ela vendeu uns 5 bolinhos, em menos de 5 minutos. ;)
É sim, já vendi no sinal e em pontos balinhas, mas como eu ja tinha um emprego parei, mas da para fazer uma renda sim, ser for para vende pastéis vende em um ponto parada, se for no sinal trufas
Acho que é uma boa, moça!
Por aqui, onde moro, sempre vejo pessoas vendendo churros, brigadeiros e salgados na frente de cursinhos e faculdades. E eles vendem muito, todos os dias.
Inclusive, conheci um rapaz que pedia para vender dentro do próprio cursinho (ele não estudava lá), discretamente, e os donos deixavam, rsrs. Quem não arrisca não petisca, não é?!
Tem um canal, no YouTube, de uma moça que compartilha várias receitas de doces e salgados; lanches, no geral, para vender na rua, ajuda a precificar e tudo, acho muito válido que você dê uma olhada! A história dela é muito bonita, pode servir de inspiração para você, mesmo que seja uma renda temporária, e os vídeos são super divertidos! É o Canal da Babi:
Eu te desejo muita sorte, de coração! Fico na torcida. :)