Hoje um amigo de minha mãe falou umas coisas e disse, "você só vai entender isso que eu disse em 20 anos"

Sendo que tudo que ele disse eu já sabia.
Ele falou como se eu nunca tivesse pensado isso na vida, como se eu tivesse 6 anos.
E nem ligou para nada que eu disse!

P.s. Não, eu não cometi nenhum erro, estava no meu canto lendo um livro durante o churrasco.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/05/2022 19h52
Ignora que é melhor pra tua sanidade
08/05/2022 20h07
É chato mesmo
anônima
08/05/2022 20h05
Uma coisa é você saber, outra coisa é você sentir.
08/05/2022 19h55
Ah é normal algumas pessoas mais velhas pensarem assim, eu apenas falo: é verdade. E sigo a vida :)
08/05/2022 19h55
Não, só odeio quando a pessoa quer dar pitaco na minha vida pessoal.

Se for só um conselho sobre a vida escuto numa boa.
anônima
08/05/2022 20h05
Esse aí n aceita umas verdades.
eles respondem
anônimo
08/05/2022 20h01
Provavelmente até hoje ele mesmo não entende o que disse, e precisa ficar falando, para se convencer da ideia. Problema é que ele não dá abertura para discussão, agindo na prepotência, e gera situações desagradáveis assim.

Há pessoas mais e menos maduras que nós, independente da idade, mas nem todo mundo entende isso, e pior, muitos ainda acham que devem ficar escarrando verdades, naquele tom moralista... Uma merda.
anônimo
08/05/2022 19h53
Também não gosto dessas pessoas que querem dar lição de moral como se ela soubesse tudo da vida, opinar alguma coisa se colocar no papel da pessoa até acho válido.
anônimo
08/05/2022 19h54
Depende, talvez a questão que a pessoa tenha levantado seja menos superficial do que minhas antigas reflexões, então às vezes é bom.
anônimo
08/05/2022 19h54
Não odeio, as vezes a pessoa só quer dar um conselho.
anônimo
08/05/2022 19h57
quando era mais novo escutava essas coisas e ficava puto.
hoje com 31 anos fico ainda mais puto por eles terem razão e eu ter usado minha força bruta para guiar minha vida.