Eu sou independente e nunca me importei com isso, porém ultimamente me dei conta que, apesar de eu me esforçar para conquistar as coisas e de fato conseguir muita coisa, não tenho ninguém para compartilhar a minha felicidade (meus pais não estão nem aí - até ficam irritados se eu me dou bem, meu irmão não tá nem aí tb, nunca tive namorado nem nada - o cara que eu gosto provavelmente não me quer, eu não tenho amigos muuuito proximos que eu poderia me abrir totalmente).

Estou ficando deprimida sera? Normalmente não penso nesse tipo de coisa

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/05/2022 20h49
Vc é uma pessoa introvertida?
Geralmente esse tipo de pessoa tem um perfil q os leva a serem mais sozinhos.
Sou um pouco como vc, a diferença é q tenho uma boa relação com meus pais. Mas te entendo perfeitamente, as vezes me pergunto o pq não consigo conexão forte com outras pessoas, tenho uns amigos q são desde a infância q com eles
tinha essa conexão, mas hj estou afastado deles devido às coisas q foram ocorrendo com o tempo.
elas respondem
anônima
08/05/2022 20h45
Tem homens que não vale a pena
anônima
08/05/2022 20h53
O problema é que vc tem que esquecer esse velho que não sabe da sua existência, vive em outro país. Sério, essa obsessão por esse homem não é normal, as vezes saio do site, volto e vejo sempre as mesmas perguntas referente a esse ancião. Você precisa sair do mundo da fantasia, Batgirl, se situar na sua realidade.