Estou com 25 anos, e passei a sentir isso, não por medo da idade, mas porque queria muito mesmo realizar esse sonho...

elas perguntam
16 26
eles respondem
anônimo
08/05/2022 20h49
Estou assim
anônimo
08/05/2022 21h22
Pra namorar sim, quem diz que não é mentiros
anônimo
08/05/2022 22h45
Analisando as respostas aqui
A maioria das pessoas aqui comentando que nao estao desesperadas por isso e por aquilo
São muitos argumentos paralelos ao argumento central
A verdade que nao quer calar é
Que casamento nao funciona mais, casamento é ultrapassado, virou peça de museu, é caro, é um prejuízo fudido se precisar separar
(Essas coisas que falei citando a maioria das pessoas, nao todas)
Porque as pessoas simplesmente nao querem perder certos confortos da vida de solteiro para se sacrificar a um casamento
Daí busca se emular algo que nao seja o casamento mas que tenha a fidelidade do casamento.
anônimo
08/05/2022 22h31
Não.
08/05/2022 20h49
Em um período da minha vida sim, algo natural, afinal faz parte da nossa genética, do nosso instinto, contudo por motivos pessoais já desisti disso.
anônimo
08/05/2022 22h35
Desesperado não. Tudo acontece no tempo certo, e é foda falar isso, parece destino, não gosto da ideia não poder controlar meu caminho... Mas é isso.

Enfim, desesperado não.
anônimo
08/05/2022 20h56
Vontade sim, desespero não.
anônimo
08/05/2022 21h29
Desespero (ainda) não, mas uma certa preocupação sim, tanto pela idade que já tenho (38 anos) quanto pelo fato de a rigor não ter tido absolutamente nada até hoje em termos de relacionamento, pois nunca namorei e ainda sou virgem; mas o diabo é que embora haja vontade de resolver essa área afetivo-sexual, ao mesmo tempo fico travado pela quase total falta de condições pessoais no momento para investir nisso (uma situação financeira péssima combinada com uma saúde instável, duas coisas que infelizmente afugentam uns 99% das possíveis parceiras).
08/05/2022 20h51
Tenho essa vontade todo dia, mas estou lutando contra ela, minha vida de volcel é melhor.
anônimo
09/05/2022 09h49
Sim, mas ando decepcionado com as mulheres promiscuas de hoje em dia
09/05/2022 09h39
Você tem que fazer uma reflexão sobre sua visão de futuro. Sempre vai ter pós e contra em uma relação, observa se não é uma carência.
anônimo
09/05/2022 08h11
Só de namorar mas n desespero.
09/05/2022 08h03
Vontade desesperada, não. Vontade, sim. Mas, namorar, não casar. Só que hoje, após ter namorado e casado, tenho uma série de questões que levo em consideração antes de me vincular a alguém. Principalmente sinceridade e jogo aberto.
anônimo
09/05/2022 06h38
Não
08/05/2022 23h55
Já fiz isso e desfiz, acho que qualquer pessoa que passe por isso se aquieta. Mas não sentia essa vontade desesperadora quando casei, apenas fazia sentido.
anônimo
08/05/2022 23h35
Somente uma virgem e entenda como virgem uma mulher que não teve relação sexual e nem viu e tocou em nenhum cara pode exigir desesperadamente isso.

As rodadas é palhaçada exigirem isso.
elas respondem
anônima
08/05/2022 20h55
Não.
O desespero te leva a fazer péssimas escolhas
08/05/2022 20h49
Não e curiosamente não faltam oportunidades. Quando a gente não anseia por aquilo, é aí que dá certo.
08/05/2022 22h31
Quando eu não tinha passado por esse experiência (namoro, casamento), eu sentia vontade, sim, mas não desespero.
Mas agora já não penso nisso. Tenho outras coisas para me preocupar.
anônima
08/05/2022 22h33
Já, ainda mais porque quero ter 5 filhos.
08/05/2022 20h49
Talvez...
08/05/2022 22h57
Desespero, nem tanto.
Bastante vontade e curiosidade de ter alguém, gozar de todos os benefícios de um relacionamento, sim.
08/05/2022 22h49
Não. Eu quero ter a certeza de que, ao assumir um compromisso, aquela pessoa vai ter os atributos que eu admiro. (não se resume a aparência, antes que digam)
08/05/2022 22h35
Normal se sentir assim, não viveu a experiencia. Torço por você.
08/05/2022 22h33
De casar não, mas de namorar sim. Às vezes sinto falta da cumplicidade e carinho que uma relação oferece.
anônima
08/05/2022 22h33
Sim, com um rapaz que só conheço pelo instagram, nunca o vi pessoalmente e não sei o que fazer para vê-lo pessoalmente. Tenho 25 anos também.
anônima
08/05/2022 21h58
Não.
anônima
08/05/2022 20h48
Já sim
08/05/2022 20h54
Só namora mesmo
anônima
09/05/2022 09h32
Uma vontade desesperada não, mas um desejo sim. Tem dois exemplos de casais na minha família que demonstram ser muito felizes um com o outro, deve ser bom ter uma relação duradoura desse jeito.
anônima
09/05/2022 08h04
Pra namorar, sim.
Mas não tô desesperada não, diria até que eu já desisti da ideia.
09/05/2022 03h40
Já, acho que todo mundo passa por uma fase assim.
anônima
09/05/2022 00h23
De casar não, mas de namorar sim
08/05/2022 23h59
Já pensei em tentar um relacionamento, já tive crushs mas não deu certo e sabia que era nova demais para isso. Porém, nunca tive uma vontade quase desesperada, eu não sei que não tenho pressa.
anônima
08/05/2022 23h40
Já e foi a pior besteira que já fiz na minha vida ,vivo em relacionamento presa,abusivo , que ele diz que eu não posso encontrar outra pessoa ,já nem rola mais nada entre nois mais ele não me deixa seguir em frente e eu sinto atração por outras pessoas ,assim não é que todos sal iguais mais eu esperaria
08/05/2022 23h36
Tenho vontade mas não estou desesperada
anônima
08/05/2022 23h31
Sinto vontade sim. O pior é que a oportunidade que acho q encontrei estuda na msm sala da facul que eu e eu sinto isso como um impedimento que me trava de ir além pq se n der certo é alguém q preciso conviver. Além de que tem a própria questão de convívio e pessoas ao redor dando pitoco e isso me incomoda. Às vzs me pergunto pq algumas coisas certas vêm do jeito errado ;(
anônima
08/05/2022 22h59
Eu tinha essa loucura por casamento na adolescência, foi onde passei bom tempo estudando sobre casamento.Hoje em dia,com meus 25 ,eu não ligo, porque pelo que estudei ,casamento não é isso tudo que solteiro pensa.