Visitar sites não é mais um hobby popular (ou muito divulgado). Queria saber como você conheceu esse site e pq entrou.

elas perguntam
9 13
eles respondem
08/05/2022 20h58
Meu colega de cela tava usando esse site para dar o golpe do falso sequestro, foi assim que descobrir.
08/05/2022 21h05
Do mesmo jeito que a maioria,pra não dizer todos,kk,pesquisando alguma coisa no google.
E decidi criar e ficar porque achei muito divertido
08/05/2022 22h06
Eu fiz uma pergunta no google e me apareceu esse site aqui
anônimo
08/05/2022 21h23
Fazendo perguntas na net.
anônimo
08/05/2022 21h10
pesquisei no google

'mulher sente prazer quando o homem goza dentro?'

aí vim parar aqui, não sabia que era um site interativo, pensei que era um site com uma sexóloga ou algo do tipo.
anônimo
08/05/2022 21h09
Uma colega do trabalho me recomendou
anônimo
08/05/2022 21h08
Pelos meus cálculos, minha conta tem uns 5 anos.

Acho que conheci após pesquisar alguma pergunta de adolescente no Google, kkk. Fiz conta, porque achei legal o sistema de interação, envolvendo respostas, likes e deslikes.
08/05/2022 21h02
tava procurando no google como faz pra conquistar mulher casada, e deixar de ser trouxa.
Aí entrei aqui.
08/05/2022 21h21
Vi pessoas falando sobre o ElaEle em outras sites de perguntas e respostas, então fiquei curioso e vim ver como é.
elas respondem
08/05/2022 21h06
Longa história, eu queria conhecer um carinha de outro Estado, só que fiquei na dúvida se era legal ou não ir primeiro... por que geralmente homem que vem conhecer a mina primeiro né.... daí vim aqui e perguntei se estava sendo muito trouxa... daí geral me chamou de gada burra, e de fato eu estava sendo idiota, aceitei a resposta da galera, e virei pro carinha e falei que não iria lá primeiro, que ele se quisesse me conhecer teria que vim pra mostra que tbm tá interessado... e não é que deu certo? Iremos nos ver daqui a um mês
anônima
08/05/2022 21h03
Eu queria um site pra brincar fazer perguntas e responder. Sou ex Kiwi e Yahoo respostas
anônima
08/05/2022 20h59
estava pesquisando sobre seios pequenos
e entrei aqui pra passar o tempo msm
08/05/2022 20h58
Faz algum tempo, pesquisava sobre homem ruim de cama e depois de esgotar todas as sugestões de resposta, criei a conta aqui.
08/05/2022 21h44
Vi uma pessoa falando dele em outro site. Entrei pq gostei da opção anônimo, mas agora nem isso tenho mais... então tá uma porcaria igual... não faz mais sentido eu estar aqui.
08/05/2022 21h36
Procurei uma pergunta no Google e parei aq. Vi um usuário com respostas engraçadas e quis criar uma conta pra seguir só ele. Acabou q eu criei, nem sigo ele e ele nem sabe q eu existo kk
08/05/2022 21h10
Conheci através de perguntar ao google, sites para fazer perguntas (que não seja o yahoo) e incrivel que pareça acho que estou 2 anos aqui
anônima
08/05/2022 21h07
Eu não lembro com certeza, mas acho que eu havia feito uma pergunta no Google e vim para aqui.
Achei o site interessante e rápido, então resolvi criar uma conta.
anônima
08/05/2022 21h06
Não lembro mais.
anônima
08/05/2022 21h44
Eu estava estudando, tentando colar respostas do Google, dai fiz uma pergunta e apareceu esse site, que é muito educacional.
08/05/2022 21h50
Um amigo me indicou
08/05/2022 22h13
Fiz alguma pergunta no google e tinha a "resposta" aqui, achei legal e resolvi entrar. Só não sabia q tal atitude fosse mudar tanto a minha vida
08/05/2022 22h44
Joguei algo no Google e parei aqui