k2f
280  09/05/2022 06h56

Não conheço ninguém mesmo kk, mas vou desabafar
7 anos de relacionamento fazendo tudo o possível para a pessoa ser feliz e no final você descobre que você foi trocado por outra pessoa, cara isso dor imaginável, pior que é a segunda vez que sinto essa Dor pela mesma pessoa, alguém sabe como fazer pra não sentir mas isso, nada de suicídio kk tá fora de cogitação.

eles perguntam
10 8
elas respondem
09/05/2022 00h17
Contato zero...completamente
08/05/2022 21h17
Quando não é algo preparado por Deus a gente pode tentar tudo mais não vai dar certo, quando está nas mãos de Deus dura para sempre então busque mais ele, quando alguém te troca por outra pessoa sinal que nunca te amou de verdade porque quem ama não trai né?como diz o ditado, procure mais a direção de Deus
anônima
08/05/2022 21h04
Se afasta dessa pilantra pra sempre.
08/05/2022 22h27
Arrumando outra pessoa
08/05/2022 23h09
Só com o tempo
08/05/2022 22h29
"pior que é a segunda vez que sinto essa Dor pela mesma pessoa..."
08/05/2022 22h29
Fez tudo o possível para a pessoa menos para si. Aproveita e perceba as experiencias dessa relação; A primeira regra é cuide de você sempre. pq se nada dê certo está tudo bem e vida que segue.

Não se lamente, isso é doloroso, passou, passou... vida nova, coisas novas... seja feliz.
08/05/2022 22h28
Aí só o tempo cura. Se ocupa, frequente lugares q permita conhecer novas pessoas
anônima
08/05/2022 22h27
Arrumando outra
08/05/2022 21h14
Só ouvindo Happiness da Taylor Swift mesmo, meu parceirinho.

Brincadeiras a parte, não tem como evitar o sofrimento, mas veja bem, o sofrimento normal do fim de um relacionamento, não vá cair em depressão. Faça atividade física, nem que seja apenas uma caminhada, o importante é não ficar trancado em casa; se alimente bem e procure manter a mente ocupada trabalhando, estudando e quem sabe aderindo alguns hobbies. Boa sorte nessa nova fase, que isso tenha sido uma prévia ruim de um começo melhor.
eles respondem
08/05/2022 22h54
Tem uma coisa que a gente esquece quando está apaixonado que é o próprio eu a nossa própria valorização,você só doa, mas esquece de si próprio pois fica só priorizando o outro e isso tá errado se você deu amor,carinho e atenção obviamente você espera que isso seja reciproco,mas como você deixou se levar pelas suas emoções acabou esquecendo de observar e ver se aquilo tudo que você estava ali dando era reciproco e verdadeiro. Coisa que não era.
Então agora você vai fazer o seguinte: Você vai aprender a se valorizar não corra atrás se caso por ironia do destino vocês se cruzarem faça de conta que não conhece ela, aja friamente como se ela não existisse, cuide mais de você da sua saúde física e mental se sentir vontade de ir pra uma academia malhar pra ganhar ou ficar com um shape melhor vá, faça tudo aquilo que teve vontade de fazer mas não fez porque teve medo de magoar a fulana, mas com responsabilidade. Aprenda a se valorizar homem que se valoriza não corre atrás de uma simples aventura ele vai atrás de algo certo e verdadeiro.
08/05/2022 23h05
O @kavokavala falou algo muito importante, sua prioridade daqui em diante deve ser sempre você. Nesse processo de luto é bom colocar atividades novas na vida, mudar sua rotina, não fazer mais as coisas que vocês faziam juntos, basicamente reprogramar seu cérebro para uma vida nova, criar uma nova zona de conforto, inconscientemente sempre tentamos voltar à zona de conforto, por isso a necessidade de se reprogramar, até que seu cotidiano se torne normal, rotineiro. É luto mesmo, processar a perda de alguém, não é fácil e leva tempo, mas tem cura, você vai voltar a ser feliz novamente.
anônimo
08/05/2022 21h15
anônimo
09/05/2022 06h56
Vivendo um novo amor
08/05/2022 21h16
Não é uma coisa que vai resolver da noite pro dia, só o tempo mesmo e com bastante paciência você esquecendo. Mas se preferir procura ajuda de um psicólogo, conversar e desabafar com um profissional vai te ajudar muito.
08/05/2022 21h14
Sendo misógino
08/05/2022 21h08
vai pro bar, beber e chorar um pouco.
anônimo
08/05/2022 21h07
Nossa! 7 anos e foi trocado? Deve ser horrível msm