to tentando pega uma que trabalha numa locadora aqui perto, ela gosta de min também, faz um tempinho já que começamos a trocar mensagens eróticas no whatts, to querendo desiste dela não, ela é bonita e me atrai mais acho que não vai da em nada porque toda hora que estamos só ela meio que foge e nega, acho que ela é virgem só pode.kkkk mais ela me provoca e fica no lenga lenga!!kkk desisto ou continuo?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
22/01/2017 13h06
E por acaso "gordelicia" não pode fazer cu doce. É exclusividade que biótipo de corpo "cu doce"?!
anônima
22/01/2017 13h55
Isso significa que ela não quer só sexo eu acho..
Mae com assim "é normal uma gordelicia fazer cu doce", o fato da moça ser gordinha não a dá o direito de ter tal comportamento?
Não entendi Lio. ..
anônima
22/01/2017 14h49
Normal?
Nossaaaaa, de jeito nenhum....
Gordelicias não costumam fazer isso. -__-
22/01/2017 14h33
Fiquei sem entender a relevância de vc mencionar que ela é gordelícia.
anônima
22/01/2017 15h09
Ela pode ser insegura com o corpo dela.
anônima
22/01/2017 17h51
Só porque a moça é gorda que irá aceitar qualquer um, não, ela têm suas preferências
eles respondem
anônimo
22/01/2017 16h00
Cu? qto + doce melhor.
22/01/2017 13h28
To começando a achar que.. se tu não tem bipolaridade, tu tem alguma coisa estranha... dupla personalidade, etc.
Sei lá.
anônimo
22/01/2017 13h07
Talvez ela não seja do tipo que curta lance casual. É melhor você ir direto ao assunto do que ficar perdendo tempo. Se você só quer comer e se afastar, deixe isso claro pra ela. Mas se você quiser um relacionamento, também deixe isso claro.
anônimo
22/01/2017 13h37
É tudo falta de piroca isso
anônimo
22/01/2017 14h28
Gordelicia... Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
anônimo
22/01/2017 14h37
cai fora. gordelicia e faz cu doce huehueheuhe ta qrendo tirar com sua cara huehuehuehue
anônimo
22/01/2017 15h03
omfwingod , faça isso cmg não lio , acabei de fazer cirurgia na boca de gengivoplastia e qse me mato de rir com isso ahuaehuaheauhaeuae GORDELICIA .
22/01/2017 17h21
Ela não deve ta afim ou não ta acostumada a receber investidas e acha que o protocolo é fazer cu doce haha acontece muito em balada..