Falou a palavra pau é gay
Tocar em outro homem é gay
Sentar em desenho de penis é gay
Achar outro homem bonito é gay
Falar de moda é gay
Saber dicas de beleza é gay
Responder errado trocadilhos de duplo sentido é gay
Piscou é gay
Ninguem:A = é gay
Agora pra mulher não tem essa cobrança.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
08/05/2022 21h26
pq as pessoas tem a imagem de que homem é bruto
08/05/2022 21h24
Reclamando demais, deixa de ser gay
anônima
08/05/2022 21h59
Porque associam ser gay a algo feminino e é o homem que é fortemente criado pra se desvincular de qualquer comportamento considerado feminino socialmente.
anônima
03/02/2023 09h33
Por isso que se diz que masculinidade é frágil. Coisas como cuidar da saúde, fazer terapia, ser gentil com as pessoas, tb é considerado coisa de gay. Pra ser homem de acordo com o manual da masculinidade precisa ser o menos civilizado possível, o mais egoísta que puder, agressivo com os outros, desprezar as mulheres e se afastar o máximo que der de características que poderiam ser consideradas femininas. E são os próprios homens os primeiros a apontar algum comportamento de outro homem em desacordo com esse manual de como ser homem
08/05/2022 21h26
Porque os homens querem ser sempre comparado com as mulheres?vocês homens que fazem essas coisas vocês homens que chama o outro de "gay" vocês também falam que a mulher é protegida na socidade, mais a maioria que protege é vocês mesmo os homens, vamos parar de hipocrisia pessoal e ter senso e vergonha na cara
08/05/2022 22h26
Q mundo cruel
08/05/2022 22h41
É assim a sociedade mesmo
Wy-
08/05/2022 22h42
"sentar em desenho de pênis"

Isso foi muito específico

"Agora pra mulher não tem essa cobrança."

Ter tem mas não é tanto igual o dos homens mas algumas podem chegar até ser pior, o ser humano é um lixo no geral mesmo
anônima
09/05/2022 07h13
Seis q falam isso
aff
03/02/2023 09h34
que triste
anônima
03/02/2023 09h49
é assim msm... que triste
eles respondem
anônimo
08/05/2022 21h25
Homens (a maioria) não passam de criancinhas imaturas que acabaram de descobrir o que é sexo.
08/05/2022 21h25
Isso que você fez agora é uma baita de uma viadagem inclusive.
anônimo
03/02/2023 09h50
Tu é gay mano
08/05/2022 22h01
Isso acontecia mais na época da adolescência, na fase adulta não tem mais essa bobagem, afinal de contas, tem outras coisas mto mais importantes pra se preocupar
anônimo
08/05/2022 21h25
É só brotheragem.
08/05/2022 21h26
Que pergunta gay kkkkkkkk
Não dá bola pra isso Anônimo, tudo é que gay pra homem porque de acordo com as convenções machistas temos que ser super mega machos, fortes, engolir o choro e bla bla bla e etc...
09/05/2022 07h37
Atualmente, os LGBTTQIA+ existem de forma a excluir tudo o que for relacionado ao homem ou ao masculino, não existe no meio desse grupo algo que possa ser representado como o "gay viril", o gay no meio deles sempre precisa ser afeminado, geralmente.
Então até os próprios LGBTTQIA+ incorporam essa cultura também.
03/02/2023 09h27
Porque somos homens, nós somos territoriais.
anônimo
03/02/2023 09h34
Por causa do preconceito.