Por que tem mulher que fica esfregando a buceta no ombro da gente no ônibus?

-2
anônimo
7.5K
8a
Se fosse o contrário, iam nos chamar de tarado, maníaco. Por que mulher pode e homem não pode? E se o homem reclamar disso, as pessoas ainda o chama de gay, dizendo que não gosta de buceta. Acho que homem também tem o direito de não se submeter à determinadas atitudes de algumas mulheres.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
Para de mentir menino kkkkkkk
anônima
9a
credo que onibus é esse que vc pega?
anônima
9a
Sou incapaz de opinar,imaginando a cena heuheuheu..
anônima
9a
Se isso aconteceu mesmo você tem todo direito de reclamar, e não são todas as pessoas que tem essa mentalidade de chamar o homem de gay por reclamar de um assédio.
9a
Difícil acreditar que alguém voaria só pra esfregar a buceta em você
anônima
9a
ksaopskopaksopaksopaksa Q horror.
eles respondem
9
anônimo
9a
Tá mais pra utopia sua acontecer isso. hahahah
anônimo
9a
Os traveco de hoje em dia são mais ousados kkkkkkk
anônimo
9a
hehehehehe, uma vez uma guria ficou batendo a bunda dela contra meu ombro, o ônibus tava apertado, e ela tava quase sentando com aquela bunda grande no meu ombro... na época eu era molecão, fiquei duro sem querer.. mas o que eu podia fazer? se ela gritasse que eu tava excitado, eu ia gritar: "eu só estou porque tu não para de bater esse cu no meu ombro" klkkk mina esquisita meu kk
anônimo
9a
Meio vago seu argumento, hein.. Se está tão incomodado, por que não abriu uma B.O contra ela por assédio?

Sua descrição deixa muito a desejar. Você nem sequer faz esforço de explicar se foi intencional ou não e já vem logo atacando as mulheres alegando que "Se fosse o contrário, iam nos chamar de tarado, maníaco."

Levando em conta sua descrição, parece apenas aqueles casos de ônibus lotados onde todos ficam se esfregando em todos. Nesse caso, é quase certeza que ela não tinha e nem tem intenção de fazer isso com ninguém. Você que foi precipitado para pegar esse "deslize" e usar como argumento para fins próprio no site.

Legal hein..
Mas o que você provou mesmo com isso?
Se faz de ativista, e tira vantagem daqueles que querem acreditar.

"E se o homem reclamar disso, as pessoas ainda o chama de gay, dizendo que não gosta de buceta. Acho que homem também tem o direito de não se submeter à determinadas atitudes de algumas mulheres."

- Oras, se realmente você estar disposto a acabar com essa ingerência, por que se submete á denominações sociais? Um ativista de verdade está disposto a tudo e não usa o vulgarismo nem mesmo às rotulações sociais em seu favor num argumento.
É o mesmo que dizer que é conta a sociedade e usar os benefícios da mesma para se manter. Pura hipocrisia mascarada bom senso para conseguir bens próprios.

Parabéns.
Uma salva de palmas para todos que não sejam mulheres nesse site e levem o argumento desse ser em consideração para combater uma causa maior!!!
anônimo
9a
Que desgraça, viu.
Isso é algo muito complicado.
anônimo
9a
Só imagino naqueles micro-ônibus apertados kkkkkkkk
anônimo
9a
B.... não, mais ja acontece de uma sentar no meu colo de proposito mesmo e outra vez uma ficou esfregando a perna eu disse a perna no meu braço. Tenho as duas no face.kkk
anônimo
9a
Kkkkkkkkkkkkkk, nunca vi isso! Fala aí prá galera de cueca que linha de ônibus vc pega, vai lotar a condução!
anônimo
8a
E bom