7.18K  27/06/2018 21h17

Se fosse o contrário, iam nos chamar de tarado, maníaco. Por que mulher pode e homem não pode? E se o homem reclamar disso, as pessoas ainda o chama de gay, dizendo que não gosta de buceta. Acho que homem também tem o direito de não se submeter à determinadas atitudes de algumas mulheres.

eles perguntam
6 9
elas respondem
22/01/2017 14h53
Para de mentir menino kkkkkkk
anônima
22/01/2017 13h17
credo que onibus é esse que vc pega?
anônima
22/01/2017 13h19
Sou incapaz de opinar,imaginando a cena heuheuheu..
anônima
22/01/2017 14h03
Se isso aconteceu mesmo você tem todo direito de reclamar, e não são todas as pessoas que tem essa mentalidade de chamar o homem de gay por reclamar de um assédio.
Eva
22/01/2017 13h23
Difícil acreditar que alguém voaria só pra esfregar a buceta em você
anônima
22/01/2017 22h05
ksaopskopaksopaksopaksa Q horror.
eles respondem
anônimo
22/01/2017 13h53
Tá mais pra utopia sua acontecer isso. hahahah
anônimo
22/01/2017 13h26
Os traveco de hoje em dia são mais ousados kkkkkkk
anônimo
22/01/2017 23h46
hehehehehe, uma vez uma guria ficou batendo a bunda dela contra meu ombro, o ônibus tava apertado, e ela tava quase sentando com aquela bunda grande no meu ombro... na época eu era molecão, fiquei duro sem querer.. mas o que eu podia fazer? se ela gritasse que eu tava excitado, eu ia gritar: "eu só estou porque tu não para de bater esse cu no meu ombro" klkkk mina esquisita meu kk
anônimo
23/01/2017 04h39
Meio vago seu argumento, hein.. Se está tão incomodado, por que não abriu uma B.O contra ela por assédio?

Sua descrição deixa muito a desejar. Você nem sequer faz esforço de explicar se foi intencional ou não e já vem logo atacando as mulheres alegando que "Se fosse o contrário, iam nos chamar de tarado, maníaco."

Levando em conta sua descrição, parece apenas aqueles casos de ônibus lotados onde todos ficam se esfregando em todos. Nesse caso, é quase certeza que ela não tinha e nem tem intenção de fazer isso com ninguém. Você que foi precipitado para pegar esse "deslize" e usar como argumento para fins próprio no site.

Legal hein..
Mas o que você provou mesmo com isso?
Se faz de ativista, e tira vantagem daqueles que querem acreditar.

"E se o homem reclamar disso, as pessoas ainda o chama de gay, dizendo que não gosta de buceta. Acho que homem também tem o direito de não se submeter à determinadas atitudes de algumas mulheres."

- Oras, se realmente você estar disposto a acabar com essa ingerência, por que se submete á denominações sociais? Um ativista de verdade está disposto a tudo e não usa o vulgarismo nem mesmo às rotulações sociais em seu favor num argumento.
É o mesmo que dizer que é conta a sociedade e usar os benefícios da mesma para se manter. Pura hipocrisia mascarada bom senso para conseguir bens próprios.

Parabéns.
Uma salva de palmas para todos que não sejam mulheres nesse site e levem o argumento desse ser em consideração para combater uma causa maior!!!
anônimo
22/01/2017 13h25
Que desgraça, viu.
Isso é algo muito complicado.
anônimo
22/01/2017 14h56
Só imagino naqueles micro-ônibus apertados kkkkkkkk
22/01/2017 14h58
B.... não, mais ja acontece de uma sentar no meu colo de proposito mesmo e outra vez uma ficou esfregando a perna eu disse a perna no meu braço. Tenho as duas no face.kkk
anônimo
23/01/2017 00h24
Kkkkkkkkkkkkkk, nunca vi isso! Fala aí prá galera de cueca que linha de ônibus vc pega, vai lotar a condução!
anônimo
27/06/2018 21h17
E bom