Se casa-se e separa-se e não tivesse onde morar eu disse que não ia volta pra casa da mãe ele disse que era só arruma outro

As vezes digo vc vai arrumar alguém se terminar o namoro ele diz que eu vou ele sempre se coloca como não

Ele acha ruim pq falo que ele conversa em cima da minha fala
E quando eu vou falar não presta muita atenção isso me deixa triste sinto um pouco estressada quando tô falando e alguém fica falando em cima da minha fala também

Sobre engravidar fica alisando minha barriga falando que é bb com brincadeira
Sabe que não me sinto bem com isso mais continua e quando falo as coisas já n quer casar n quer ter filhos
Fala que sou chata que vamos continua assim do jeito que tá 4 anos de namoro

Nunca disse que não queria casa já tentei convencer ele disse só se fosse mora de baixo da ponte

Disse que eu tava com ele só por estar
Depois disse que era brincadeira

Falou que uma vez pingou gozo e não aconteceu nada depois disse que era brincadeira e sabia que eu ia fica brava com isso só que no fundo sinto que é verdade

Hoje a noite reclamei disse que não tava bem com o que aconteceu a tarde ele disse tá bom esquece isso mais como sou cascuda não paro falei nesse assunto que ele n presta atenção no que falo aí ele pegou falou que tava com sono
Eu mandei áudio ele ouviu um só disse que não podia ouvi os outros pq estava com sono cochilando
Aí continuei mandando-lhe áudio
E disse blz ele não ouviu
Eu disse que se fosse o povo do trabalho os colegas ele no instaste ouvia eles

Ele disse então suma com eles e disse cansei de besteira cansei vá suma
E saiu do celular ele sempre faz isso

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/05/2022 21h59
Meus pêsames
08/05/2022 21h59
Não aguentei lê o texto, muito grande...
elas respondem
08/05/2022 22h31
Vc fala meio q fazendo um papel de mãe dele, isso ajuda a desgastar a relação, causar discussões e deixa ela fria. Vc fica estressada e ele também e vcs não se resolvem.
Não q ele esteja certo, mas tudo tem o jeito de ser falado.
Por exemplo, vc poderia dizer isso pra ele q gosta de ser ouvida, que pra vc é importante isso de desabafar sem q a outra pessoa te corte. Faça o mesmo caso ele faça algo q te desagrade, por exemplo "não gostei dessa brincadeira, fez eu me sentir mal, não gosto de me sentir assim" Coloque o seu sentimento em evidência, quando falar as coisas, e não fale em tom de cobrança
Se ele realmente se importar com seus sentimentos ele vai fazer as coisas com mais cautela pra te agradar e te fazer sentir bem.
Se com o tempo vc continuar fazendo isso e nada mudar melhor rever se essa relação vale a pena

Teve algumas coisas q vc falou q não consegui entender bem
08/05/2022 22h02
Que doentio moça
anônima
08/05/2022 22h08
Homem é assim mesmo, eles não prestam atenção em nada que as mulheres falam. Eles só prestam atenção nas atitudes.
Se vc quer que algo mude tem que agir diferente, eles não ligam pra falação.
08/05/2022 22h17
Então vocês não moram juntos né?
Perfeito, continue assim, não tem como firmar compromisso com ele e para resolver isso precisa deixar para lá: pare de perguntar, cobrar, deixa ele puxar o assunto.
Parece que você foca demais sua vida nele, precisa fazer suas coisas.
08/05/2022 22h31
Dê um basta