4.59K  08/05/2022 22h44

Eu e meu namorado tínhamos colocado uma aliança na nossa bio do Instagram, hj entrei no perfil dele e vi q ele tirou a aliança, daí eu fui e tirei a minha tbm. Será q devo falar pra ele que vi q ele tirou e tirei a minha tbm, ou nem falo nada e finjo q nem ligo ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
08/05/2022 22h01
Suspeito ele ter tirado, será que sentiu vergonha? Ou na verdade ele estava falando com outra mulher?
08/05/2022 21h59
Acho que pode falar sim,conversa numa boa,pra entender o que o fez fazer isso
anônimo
08/05/2022 21h59
Cresce! não só em tamanho
08/05/2022 22h02
A vida é simples, pequena Ana, nós que a complicamos. Não tem problema nenhum você perguntar o motivo dele ter tirado, pergunte em tom amistoso de conversa e reaja tranquilo, se sentir desconfortável diga isso a ele. Ponto.
anônimo
08/05/2022 22h25
Termina.
anônimo
08/05/2022 22h28
Se o fato dele tirar a aliança gerou um sentimento que incomodou você, o certo é ser honesta e falar, pq senão vc vai ficar fingindo que não tem problemas e vai chegar uma hora que o seu namorado vai acreditar, então ele vai começar a agir como se não existisse problema até em situações que é óbvio que tem problema, o famoso relacionamento onde o casal empurra os problemas com a barriga.

Sem contar que ele pode ter tirado sem qurer, então vc ficar esperando ele adivinhar que vc está com incomodada é burrice.
anônimo
08/05/2022 22h44
Fala sim, vcs são namorados, deve entender o que está rolando pra ele ter tirado
elas respondem
anônima
08/05/2022 22h02
Deveria parar de joguinhos. Você tem total direito de interpelar diretamente. Se tem receio de fazer isso então não faça nada. Mas não fique reagindo sem primeiro deixar claro o porquê do seu comportamento ou reação.
Área de broca tá desenvolvida então é pra usá-la!
08/05/2022 22h03
O certo é perguntar o porquê e conversar sobre os sentimentos e pensamentos de maneira respeituosa
08/05/2022 22h17
Ele deve esta conversando com outra
anônima
08/05/2022 22h16
Deve falar sim, algum motivo para ele tirar ele teve. Não quis mostrar que é comprometido pq?
Vc fez certo em tirar também.
anônima
08/05/2022 22h26
Na minha época eram as pessoas que usavam alianças
08/05/2022 22h27
Melhor vc chegar nele e mandar a real...para saber o motivo dele ter tirado...Porque isso é estranho! Melhor vc procurar por resposta doque ficar remoendo essa preocupação dentro de vc
08/05/2022 22h28
Ele sabe que removeu. Perguntar algo obvio é desnecessário.
08/05/2022 22h29
Se te incomoda, pergunta.