Ele nem sempre é assim
E legal mais tem umas brincadeiras parece infantil ele tem 21 anos tmb como eu
Mais eu n consigo ver nele ainda verdade eu n acho que ele é totalmente verdadeiro e o pior n sei pq sinto isso eu acho que é a distância que me deixa assim pensativa e o ciúme toma conta sabe eu penso besteira e eu sabia e hoje sei n quero ter relacionamento mais pq eu sou ciumenta e ninguém entende isso sabe ele foi dormi com raiva de mim como sempre só pq falei que ele daria mais atenção pra os amigos e colegas do trabalho e como sou eu nós áudios ele n escuta e n quiz me ouvi nós áudio disse que tava com sono e por isso q eu fico sem querer beija ele por conta dessas atitudes dele isso faz eu fica me sentindo sem vontade dele mais eu ainda amo ele n sei pq sou assim n sei se sou eu. E tenho medo de termina e no futuro saber que eu fui a errada

elas perguntam
0 1
elas respondem
08/05/2022 22h06
Trabalhe isso em você, e depois se relacione
Cuide primeiro de você, tente entender o porque você sente isso, tente se controlar e ser menos impulsiva na hora de falar essas coisas, se ponha no lugar dele
Converse e explique pra ele sobre seu jeito e peça pra q ele seja paciente com você
Mas vc tbm tem q tentar mudar e se controlar mais
Tudo o q a gente sente não é errado, o q é errado é o q fazemos com o q a gente sente