Gosta de quais?
Já sentiu medo de relacionamentos pelos casos que assiste?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/05/2022 22h12
Não,tenho a sensação de ser a mesma programação o dia todo,kk.
anônimo
08/05/2022 22h12
Caaara, que nostalgia... Eu assistia direto!

Sempre gostei de casos criminais.
Na época que, não tínhamos uma boa internet aqui em casa, só restava o canal do ID, pra assistir esse tipo de conteúdo. Depois, migrei pro YouTube e continuei consumindo. Respondendo sua pergunta: não, nunca senti medo dessas coisas, nem se quer, se passou pela minha cabeça.
anônimo
08/05/2022 22h12
Eu gostava muito
elas respondem
anônima
08/05/2022 22h08
Eu gostava de um que era o "Perigo mora ao lado", muito bom brimcar de detetive.
08/05/2022 22h14
Assistia mt quando era menorzinha