Só quero indicar alguém especial: Louise Hay... procurem na net e leiam seus livros... precisamos nos encarar no espelho e dizer a nós mesmos o que somos de bom e o qto nos amamos, respeitamo-nos e qto nos achamos bonitos... precisamos mudar nosso padrão de pensamentos porque a mudança vem de dentro pra fora... precisamos acreditar em tudo isso para alcançarmos uma mudança palpável nas nossas vidas.
Vejo pessoas aqui, principalmente adolescentes, precisando de motivação e a Louise Hay pode lhes dar essa luz.
Acreditem...
Boa sorte!