Vc já reparou que não todas mas algumas pessoas vivem postando várias e várias fotos de si mesmo, mostrando seu corpo e não muito seu rosto, e quando mostra o rosto é sempre com filtro e ainda se acham demais ?
E também postam várias fotos de casal sem naturalidade, tipo dando selinho mas olhando para câmera e não se olhando um para o outro.
Resumindo na minha percepção as pessoas só querem se mostrar e quando estão de casal da a impressão que com aquela pessoa só para mostrar para os outros como um objeto "tipo olha a minha namorada, olha meu namorado que eu tenho" tipo só pra mostrar mesmo pro outro. São fotos vazias sem absolutamente nada, que você não consegue ver naturalidade, parece que precisam da aprovação do outro pra poder se achar e se sentir melhor que os outros.
Ou estou completamente maluca rsrsr ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/05/2022 22h32
Silêncio profundo
anônimo
08/05/2022 22h34
Sim
elas respondem
08/05/2022 22h32
É normal no mundo de rede social
08/05/2022 22h36
Tudo isso é pra ganhar like
anônima
08/05/2022 22h35
Não presto tanta atenção na vida dos outros na internet.
08/05/2022 22h35
Deixa a rede social das outras pessoas mulhé tu fala isso mais uma brecha faz igual
anônima
08/05/2022 22h36
Efeitos da chamada "gaiola de ferro".