Situação hipotética. A mulher chupa o cara, ele fica felizao e goza, e Fim, não sobe mais.
Isso é normal ou o cara é broxa /precoce?

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
08/05/2022 22h59
Nessa situação hipotética, ele nem te comeu, tu só chupou e o cara já gozou? Né? Porque se foi só o boquete e já era, porra, aí é foda.

De qualquer forma, comece a dar uns amassos intensos, aquele beijo gostoso, joga a cara dele na tua xota. Só porque ele gozou, não quer dizer que precisa parar o sexo.

Agarra o macho, mas se ele não quiser mesmo, deixar pra lá... Bem, não tem o que fazer, só lamento.
08/05/2022 22h54
Broxa não é mesmo,se subiu no boquete.
Precoce talvez,mas depende,cada um tem um tempo
anônimo
09/05/2022 00h18
Começar sexo com boquete apenas para ''apimentar'' as coisas, ok. Agora, começar com boquete e ir até o final, está assumindo esse risco.

Infelizmente acontece, então... talvez ele se recupere em minutos e consiga de novo, o que eu não acho que seja difícil, mas cada caso é um caso, de qualquer forma, na próxima vez, só não começarem assim, ou pelo menos, não irem com um boquete até o fim.
anônimo
08/05/2022 22h56
Normal.
Depois que o cara goza ele perde a excitação. Uma vez que gozou o sexo acaba.
08/05/2022 22h56
É triste isso, né. Pq se o cara goza no boquete, todo o resto do sexo se compromete se ele não consegue ter uma 2a vez.
anônimo
08/05/2022 22h58
espera um tempo e dps vai dnv
anônimo
08/05/2022 23h00
Gozou no boquete, acabou o sexo.
anônimo
08/05/2022 23h21
Não têm mais sexo
09/05/2022 20h46
Mais normal que gente idolatrando Lula e Bolsonaro
anônimo
09/05/2022 06h36
Aguardar 45 minutos
09/05/2022 01h00
Se o cara gozou no boquete, ele é precoce ou simplesmente tava com o grau de excitação elevado. Não precisa para o sexo por isso, engole a porra do cara, deita perto dele, troca uma ideia pra criar mais intimidade, depois de uns minutos começa tudo de novo!
08/05/2022 23h25
"normal" depois que o cara goza tem um relacionamento profundo e muitas vezes há nescessidade de um tempo pra reanimar novamente
08/05/2022 23h23
Da um tempinho, alguns minutos e já estará pronto pro fight.
08/05/2022 23h20
Anônima, é bom saber o básico do funcionamento do parquinho masculino pra você poder se divertir também. Uma vez que o cara goze, vai demorar pra subir de novo, é assim mesmo que funciona, bem injusto, mas é o que temos na raça humana. Não deixa esse cara gozar no boquete sem antes te comer se é esse teu objetivo, e outra né, coloca ele pra te chupar também, e pode esfregar a cara dele todinha com força no meio das tuas pernas, ele que lute já que não soube te dar prazer.
08/05/2022 23h12
O certo seria ele depois de gozar te chupar, você dá aquela bela gozada na boca dele, e os ficam felizes juntinhos curtindo o gozo. Até se houver tempo partir pra uma segunda, dessa vez penetrando.
anônimo
08/05/2022 23h06
Normalmente sobe mais uma vez pelo menos
elas respondem
anônima
08/05/2022 22h55
Ele não tem resistência. Os homens não falam: " bota pra mamar "? Então abra sutilmente suas pernas e "bota pra chupar".
Pronto.
09/05/2022 00h29
Eu costumo esperar um pouco. Pq o negocio fica sensível. É o tempo que eu começo a acariciar as costas e falar no ouvido. Fazendo se arrepiar, depois vai dando uns beijos e tudo mais. Tenta ser a mais sexy possível. Depois de um tempinho você chupa um pouco e ele levanta.. aí é só alegria kkk
anônima
09/05/2022 20h51
Período de refração.
anônima
09/05/2022 20h45
Tentar levantar... mas não subindo mais o mínimo é ele retribuir e chupar até gozar...
Já passei por isso (mais de uma vez até) e é uma merda...
anônima
09/05/2022 05h24
Slá, manda ele te chupar, usa os dedos ou brinquedos, só não permita que acabe antes dos dois estarem satisfeitos, caso contrário, da próxima vez peça para ele transar com uma boneca de plástico, pq assim poupa todo o esforço do indivíduo.
anônima
08/05/2022 23h38
Pede a camisinha emprestado e faz guerrinha de balão.

Bom, é normal, sim. Mas aí vai de cada um aguentar mais e ir mantendo as coisas, agora focando mais em ti até se recuperar de novo ou querer um descansinho, uma água, um sono de 48hrs.
08/05/2022 22h51
Terminou o coito
anônima
08/05/2022 22h54
Normal