A partir do momento em que fico mais de 1 mês sem ficar com a pessoa já a considero uma figurinha repetida. Hj uma menina que eu ficava ano passado me chamou pra sair, mas eu não tava tão animado e acabou que não fui. Não empolgo tanto, mesmo se a pessoa me marcou, prefiro sair com gente nova. Com quem eu peguei no passado fico só na amizade mesmo e só.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/05/2022 09h49
Nunca repeti figurinha, se nós ficamos uma vez e não deu certo pra mim já era
eles respondem
08/05/2022 23h10
Eu gosto de figurinhas repetidas. Eu sou uma pessoa que cria laços com quem gosto, então é muito raro me sentir mal com alguém que já conheci.
anônimo
09/05/2022 07h10
Não repito nunca